segunda-feira, 2 de julho de 2012

Promoção Comente e Ganhe - Julho [Encerrada!]

Postado por Unknown às 7/02/2012 02:30:00 PM

Buscando premiar os leitores que comentam aqui no blog, pensei em ressuscitar o "Comente e Ganhe", que antigamente era só com marcadores e tinha um número bom de participantes.

Hoje acordei pensando nisso e resolvi fazer um teste, tanto referente ao modelo de promoção quanto ao esquema com o Rafflecopter (que eu ainda não utilizei aqui no blog e por isso, se der algum problema, procurem não me matar).


O prêmio vai ser um kit "Estilhaça-me" (livro, marcador e bolsa personalizada) com 10 marcadores sortidos e um brinde surpresa. É obrigatório seguir o blog publicamente (ou pelo GFC ou pelo NetworkedBlogs) e comentar neste post confirmando sua participação com seu nome de seguidor. 

Como vai funcionar: a cada comentário que o participante fizer em uma postagem do mês de julho ele deve dar entrada no Rafflecopter com o link do determinado post. Não é obrigado a comentar em todos, mas peço que comentem em, no mínimo, um post do mês.

a Rafflecopter giveaway

Observações:
1) A promoção começará hoje, dia 02/07, e vai até o dia 31/07. O resultado sairá dia 1º/08 para que no dia 2/08 já tenha uma nova promoção em vigor!

2) O ganhador terá 48h para mandar os dados para pseudoestante@gmail.com. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

3) Endereço de entrega deverá ser em território nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review