Como tudo começou

Sempre fui uma leitora compulsiva, desde criancinha. Adorava pegar livros na biblioteca da minha escola, não reclamava do projeto de leitura (pelo contrário, adorava porque no final do ano a gente ganhava um livro!) e ficava louca quando entrava numa livraria (mas isso eu fico até hoje hahaha). Eu cresci, meu quarto diminuiu e a internet me levou a conhecer cada vez mais autores e histórias novos. Meus poucos livros ficavam guardados dentro de uma caixa, no fundo do armário (vê se pode!) e com o tempo eu passei a ter pena deles. Não era justo que ficassem a vida toda trancafiados num lugar escuro e triste, mas eu não tinha uma estante, nem prateleiras, nem espaço!

Eis que eu tenho uma epifania (ou seja, uma ideia não menos do que louca): porque não pegar as três gavetas velhas que estão no chão do meu quarto cheias de papéis da escola, zunir longe esses papéis imprestáveis e montá-las em cima da cabeceira da cama? Não conseguiu visualizar? Então aqui vai a foto da minha invenção:

E essa loucur... digo, genialidade, eu batizei de PseudoEstante. Mas eu não estava satisfeita. Não me entenda mal; Ler é a melhor coisa do mundo e meus únicos bens estavam devidamente arrumados, mas do que adianta viver isso tudo sozinha? Eu sou especialista em me apaixonar por histórias e protagonistas, e o amor é tão grande que dá vontade de sair correndo e gritando aos quatro ventos para que todos leiam "aquele" livro, porque ele é perfeito e tudo o mais! Entretanto, as pessoas mais próximas de mim não gostavam muito de ler e a necessidade de expor minhas opiniões já estava passando dos limites.

Até que em novembro de 2010 eu sentei na frente do computador e decidi: vou fazer um blog! Era tudo o que eu precisava para fazer meu mundo literário ficar completo. E no dia 19 do mesmo mês eu fiz o PseudoPost número 1! Dessa forma nascia o PseudoEstante! :)

Ps: É claro que agora todos os meus livros já não cabem na estante...

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review