sábado, 24 de outubro de 2015

Divulgação + Promoção: Booktrailer/Curta de Surpreendente!, de Maurício Gomyde!

Postado por Ingryd Lessa às 10/24/2015 12:08:00 PM 2 comentários
Boa tarde galera!!

Hoje é dia de divulgar duas coisas muito bacanas, relacionadas ao mesmo livro!! Lembram que na Bienal do Livro Rio o nosso querido autor Maurício Gomyde lançou seu novo livro, "Surpreendente!", pela Editora Intrínseca? Bom, eu estive no evento (CLARO que não deixaria de ir!) e, no finalzinho, foi mostrado com exclusividade o Booktrailer/curta-metragem do livro para quem estava lá. 


A super novidade é que o curta foi liberado para o público ontem pela Editora Intrínseca e, além disso, eles lançaram uma super promoção no Instagram valendo 10 exemplares do "Surpreendente!" autografados!! Segue o link para participação: https://instagram.com/p/9L-rfbldPl/ (PARTICIPEM!!)

Para quem ainda não viu, ou para quem já viu e quer ver várias vezes (o////), segue o Booktrailer/curta-metragem!!! 


Link: https://www.youtube.com/watch?v=mAYHbxuntuQ
Roteiro: Maurício Gomyde e Alexandre Magno
Direção, edição e fotografia: Alexandre Magno
Elenco: João Gott (Pedro), Bianca Müller (Cristal), Mário Luz (Fit) e Gabriela Correa (Mayla)
Produção: Tatá Ervilha
Câmera: Daniel Alves e Alexandre Magno
Maquinária: Messias Filho
Maquiagem: Junior Leali
Produção de elenco: Daniela Vasconcelos
Dono do Opala: Fernanda
Pau pra toda obra: Enio Super

Músicas:
“Waiting for your love” – The William Breadman Project
“The Hollywood song” – Gagui


Apenas maravilhoso né gente??? Quem aí ainda não tem o livro? Corre e compraaa!! 
Saraiva: http://oferta.vc/mv_J Submarino: http://oferta.vc/mv_M Lojas Americanas: http://oferta.vc/mv_N

Beijos!!

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review