segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nova parceria: Editora eBookar!

Postado por Unknown às 7/30/2012 11:53:00 AM
Oi gente!! Olha que novidade boa: o PseudoEstante fechou mais uma parceria!
Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre ela, já que é nova no mercado editorial. Apesar disso, a Editora eBookar possui objetivos e ideais bastante sólidos. Por isso, vou dar um conselho: se você que está lendo agora este post for um autor nacional independente à procura de ajuda para publicar o seu livro (entre outros serviços), fica ligado aqui!! :D

A eBookar é muito mais que um simples self-publishing. Nós sabemos da dedicação que cada autor tem ao escrever um livro e foi pensando nisso que criamos esta empresa. Aqui o seu livro não é tratado por máquinas e sistemas pré-moldados, mas por pessoas. Profissionais experientes que vão cuidar da sua obra e dar a ela a oportunidade de chegar até o leitor.
A eBookar é uma empresa dedicada a autores independentes; uma empresa que conhece as barreiras que uma novo autor terá pela frente. Assim, temos o intuito de assessorar e fornecer serviços a estes autores.
Site: http://www.ebookar.com.br/

Você, caro leitor, possui algum texto de autoria própria que considera super hiper ultra mega maravilhoso? Um sopro de inspiração ou um momento de puro devaneio que nunca teve coragem de mostrar para ninguém? Anime-se!! Eis aqui a sua chance de ser reconhecido e, ainda por cima, ganhar um e-reader!  


Se interessou? Então acesse o link, confira o regulamento e participe do concurso!

Desejo muuuuito sucesso para a eBookar e espero que a nossa parceria seja maravilhosa!

E aí, gostaram da notícia?? :D
Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review