segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desejo Realizado #5 - Tormenta (Lauren Kate)

Postado por Unknown às 7/09/2012 05:59:00 PM
Depois de quase 3 meses sem comprar ou ganhar nenhum livro que estivesse presente na minha pequenina listinha de desejos, apareço hoje com este post feliz da vida para anunciar que estou com um pouco menos de dinheiro no bolso (especificamente R$12 hahaha) e menos ainda de espaço na estante! :D

Muita gente não curtiu, eu sei, mas eu adorei "Fallen" e há séculos queria ter a continuação. Como sou paciente (e pão dura né), fiquei sempre de olho nos sites em busca de uma mega promoção ou sites de troca em busca da disponibilidade para solicitá-lo. Até que, depois de tanto tempo que eu já perdi as contas, consegui comprar ontem o livro!! :D 


Como essa é a minha capa favorita em comparação com as outras da série, resolvi fazer uma foto temática (adoro essas coisas rs). GENTE, a imagem é tão maravilhosa que eu não consegui chegar nem perto!  Estou sendo humilhada publicamente por "Tormenta" hahahaha xD

Aqui estão os outros livros da série e suas artes lindíssimas:


Ainda tem a capa de "Apaixonados", livro extra lançado pela Galera Record mês passado e que traz quatro contos inéditos (que a autora escreveu inspirada nas histórias dos seus fãs) com os personagens da série Fallen. Isso é só para dar um gostinho enquanto temos que esperar pelo último volume, "Rapture", que foi lançado em 12/06 nos Estados Unidos mas não há previsão de quando chegará no Brasil.


Tudo está perfeito e lindo, até eu lembrar do detalhe de que vou ter que reler "Fallen" antes de começar "Tormenta" para lembrar de tudo... Vira-Tempo, cadê você meu filho? >.<

Comentou no post? Participe do Comente e Ganhe de Julho valendo um kit "Estilhaça-me" e outros prêmios! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review