domingo, 22 de janeiro de 2012

Minhas últimas novidades #9

Postado por Unknown às 1/22/2012 07:30:00 PM
Primeiro de 2012! Sei que já estamos no final do mês e que eu demorei um pouco desde o post #8... Mas é que as novidades seguem o ritmo preguiçoso das férias! É por isso que hoje eu trago poucas, porém ótimas notícias. Vamos lá? :)

1) Parceria:
É do acordo de todos que fica muito mais difícil manter um blog sem algum apoio. Dessa forma, confesso que é sempre uma alegria imensa fechar parcerias, principalmente com autores nacionais!



E é assim que hoje trago para vocês a belíssima Leila Krüger e seu livro "Reencontro", publicado com o selo Novos Talentos da editora Novo Século! Depois de ganhar o livro em um sorteio na página do Facebook, Leila mandou um e-mail perguntando se eu poderia fazer resenha de seu livro e postar no Skoob. Não acreditei no que estava lendo!! Respondi na mesma hora sugerindo a parceria, que ela prontamente aceitou!! 


Por isso, gostaria que vocês dessem boas vidas e conhecessem um pouco do livro e da autora. E podem esperar que, em breve, terá resenha de "Reencontro" aqui no blog E no Skoob!! 


Sinopse:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos,vai roubando o ar." Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida", ela sentencia. Procurando sobreviver e encontrar seu rumo, a "garota de olhar longínquo" tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os "olhos imensos", que tudo veem...

Skoob - Site do livro - Página do Facebook - Twitter da autora -


2) Mimos e livros!
Como citado anteriormente, recebi pelo correio o livro "Reencontro" autografado pela Leila por ter sido sorteada na promoção!!

Recebi também (pessoalmente, porque eu sou chique!!! hihihi) alguns mimos da parceira e querida amiga Larissa Siriani!


Os marcadores de "As Bruxas de Oxford" e adesivos de "Toda Garota Quer" serão alguns dos brindes adicionais das promos que estão no ar! Portanto fica ligado e participa dos sorteios! ;)

3) Promoções no ar!
Estamos praticamente na reta final delas!! Corram e aproveitem!! :)
  • Promo Qual Seu Número? - Seja seguidor, comente na resenha e concorra ao livro e marcador + balde de pipoca + 6 marcadores sortidos! Até o dia 29/01
  • Promo Julieta Imortal - É só ser seguidor e comentar na resenha para concorrer ao livro + 6 marcadores sortidos! Até o dia 11/02
  • Promo 200 seguidores - Faltam 28 seguidores para sorteio do livro "O mundo de vidro" autografado + marcador do livro + 6 marcadores sortidos! :D
Beijocas para todos e boa semana!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review