domingo, 8 de dezembro de 2013

Resenha: Quero ser seu - Bella Andre (Editora @novo_conceito)

Postado por Unknown às 12/08/2013 11:00:00 AM
Sinopse:
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...
O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?
Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).
Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

Autora: Bella Andre - Editora: Novo Conceito - Ano: 2013 - Número de páginas: 288

Resenha:
Firme e forte, cheguei com vontade no livro do sexto Sullivan, o super sensacional Ryan. Ele, que é o grande e famoso arremessador do time de basebol Hawks, tem muito potencial desde o início da série. Todas as suas características começam a ser exploradas já no início do livro, quando ele recebe uma mensagem desesperada de uma amiga que não vê há muito tempo e vai ao seu encontro imediatamente para ajudar, sem nem pensar duas vezes. 

Acontece que essa história começa há 15 anos, quando os dois ainda estavam no colégio... Ryan era o garoto mais atlético e bonito da escola, enquanto a desconhecida aluna nova Vicki o admirava pelos cantos e tentava reproduzir em suas esculturas de argila o sorriso de seu amor platônico. O anonimato durou até o dia em que a menina salvou a vida de Ryan tirando-o do caminho de um carro desgovernado. Agora, quem teve mais sorte nessa história hein? rs

Desde então, os dois se tornaram grandes e inseparáveis amigos. Mas Vicki acabou mudando de cidade ainda na adolescência e eles passam a se comunicar apenas por telefone e e-mail. A vida seguiu, ele se tornou o solteiro mais perigoso das redondezas e ela se casou e foi morar na Europa, o que dificultou ainda mais a comunicação entre eles.

Voltando para os dias de hoje, Vicki está separada do marido e volta para São Francisco para tentar uma bolsa como escultora com o objetivo de refazer sua vida. É por isso que, quando ela se vê em uma situação embaraçosa com um dos caras importantes na análise desta bolsa, imediatamente pede ajuda de Ryan, que acaba fingindo ser seu namorado para que ela não perca a chance de ser escolhida para este trabalho ao negar as investidas sexuais do safado.

Agora imaginem só: os dois se gostam desde a escola, só que um pensa que o outro só o vê como melhor amigo. Ou seja, ambos têm medo de se declarar e estragar a grande amizade que possuem, e por isso sofrem calados há 15 anos. O que vocês acham que vai acontecer com esse papo de "fingir" um namoro? Opção 1: eles vão resistir bravamente à tentação; Opção 2:  vai rolar uma amizade colorida e nada mais; Opção 3: todo aquele amor acumulado vai vir à tona tão intensamente que nenhum dos dois vai aguentar e essa parada vai ter que ser resolvida na cama (!!!!!). Preciso dar a resposta? :D

De todos os livros da série, "Quero Ser Seu" foi o mais romântico até agora na minha opinião. Ryan  é determinado e realmente conhece e ama Vicki há anos, por isso faz de tudo para agradá-la e conquistá-la sempre de forma delicada, porém firme. Não tem como não suspirar em alguns momentos e pensar "Por que, meu Deus, todos os homens não são assim??"!! Esse é um grande diferencial se comparado com os anteriores, que em sua grande maioria tinham enfoque principalmente na atração física e sexual.

Como sempre, a leitura é muito leve e rápida, as cenas hot são explícitas e detalhadas e, na maior parte do tempo, você vai ficar se perguntando "Por que esses Sullivan não existem na vida real???". Prepare o coração para ser arrebatada por um romântico apaixonado, possessivo, carinhoso, atencioso e superprotetor Ryan!

Beijos,

2 comentários:

Giselle Souza disse...

Essa autora se supera a cada dia *-* Bella Andre <3

Unknown disse...

Eu ainda não conheço nenhum Sullivan, mas já tô perguntando "Por que esses Sullivan não existem na vida real???"
Vou aproveitar que é dezembro e pedir todos os livros que tenho direito ;)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review