quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novidade: Futuros Lançamentos da @EditoraArqueiro!

Postado por Unknown às 12/11/2013 09:20:00 PM
Oi gente!! Hoje trago uma novidade especial e diferente. Como vocês sabem, todo mês eu falo um pouco sobre os lançamentos das editoras parcerias aqui do blog. A Editora Arqueiro é uma delas, só que em dezembro ela não vai lançar nada devido ao Natal... E agora?? :(

Geente, ainda bem que a novidade não é essa péssima notícia!! hihi Eu vim falar mesmo é da nova aba que eles criaram na fan page da Editora, que mostra a previsão dos livros novos para o mês atual e para os próximos dois meses. Foi uma ótima ideia, vocês não acham? Assim os leitores podem saber das novidades conferindo esta estante todo mês! :D


Aqui no blog eu continuarei fazendo o post com os lançamentos do mês e é por isso que só no ano que vem eu vou comentar mais detalhadamente sobre esta segunda prateleira cheia de livros lindinhos, ok? Enquanto isso, fiquem com o gostinho do que virá em janeiro e fevereiro. Vamos começar 2014 com tudo! 

Só para completar: não deixem de conferir o Twitter e o Instagram da Editora Arqueiro! 

Beijos,

1 comentários:

fabdosconvites disse...

Adoraria tê-los na minha estante!
Bjs, Rose.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review