quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Evento: Lançamento de "Dias Melhores pra Sempre", do Maurício Gomyde!

Postado por Unknown às 12/18/2013 03:00:00 PM
Oi gente!! Lembra da bateria de eventos que eu tive no final de novembro? Então, este está incluído na lista!! Ele aconteceu dia 23/11 às 14h no Bar do Antero, no Shopping Nova América (Rio de Janeiro). É uma pena eu só ter tido tempo de falar sobre ele agora, mas mesmo assim vocês vão ver o quanto foi especial este dia!

Pra começo de conversa, foi o lançamento do novo livro do nosso querido autor parceiro Maurício Gomyde, "Dias Melhores pra Sempre". Todo mundo sabe que eu sou fã de carteirinha dele, desde que li "O Mundo de Vidro" em 2011. Ou seja, eu venho acompanhando sua trajetória há dois anos e fico realmente muito feliz em ver seu crescimento!

Exatamente por isso eu não perderia o evento por nada, já que eu precisava MUITO adquirir o meu exemplar do lançamento autografado. Mas reunir pessoas que gostam de leitura em um único local é sempre bom demais, independente do motivo, né? Conheci gente nova, reencontrei amigos antigos e ainda por cima bati papo com um dos meus autores favoritos!


E é CLAROOO que eu não ia perder o autógrafo por nada nesse mundo! Quem é fã sabe o quanto é sensacional abrir seu livro e ter a assinatura ao vivo e a cores do autor daquela história que você ama. Agora eu tenho os quatro livros físicos do Maurício devidamente autografadíssimos! *-*

Depois da sessão de autógrafos, o grupo das "meninas super poderosas" fãs do Maurício fez uma apresentação super bacana sobre os trabalhos dele e uma pequena brincadeira, perguntando coisas sobre sua carreira e planos para o futuro (o que inclui um livro por ano gente!!!). Logo depois, o papo e as fotos continuaram rolando soltos até a hora dos sorteios. Os prêmios eram canecas personalizadas, o box com os 4 livros e um Kobo (e-Reader).

Eis aqui o segundo motivo de este dia ter sido tão especial... Vejam bem, a pessoa que vos fala às vezes/muito raramente ganha coisas apenas em eventos que fazem muitos sorteios, e quando ganha geralmente é apenas um livro. Só que neste dia, que eu esperava sair de lá com nada além dos meus livrinhos autografados, acabei saindo com o Kobo mais um pen drive com 3 primeiros livros do Maurício!!!! Saibam que isso é um feito que até hoje eu não acredito. Quem estava lá viu a minha cara de "mentira!!! sou eu mesmo???" hahaha


Maurício, obrigada mais uma vez!!! :D

Eu já comecei a ler "Dias Melhores pra Sempre", portanto podem esperar que vem resenha por aí logo logo! E para quem ainda não conhece o livro, aqui vai a sinopse:

Sinopse:
Bruno dizia que um dos grandes desafios da vida é conseguir provar que as teorias estão erradas. Quando seu grande amor deixa de reconhecê-lo, ele precisa se transformar como nunca para tentar reconquistá-lo. Conseguirá ele contradizer o destino e provar que é possível colocar por terra tudo o que afirmavam? Superação e retribuição em mais este incrível romance de Maurício Gomyde, onde tudo o que já se imaginou sobre o amor será levado ao limite da mais doce loucura.



Ficou curioso? Não sabe o que dar de natal? Não comprou ainda o presente do amigo oculto? Então clica no link aqui em cima e compra logo!! 

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review