sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Resenha - Um Olhar de Amor (Bella Andre)

Postado por Unknown às 11/16/2012 04:12:00 PM
Atenção! Leitura recomendada para maiores de 18 anos! 
Sinopse:
Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Resenha:
Sabe quando o destino resolve colocar duas pessoas no mesmo lugar, na mesma hora e um deles com sérios problemas? Tipo quando um homem tudo de bom cruza o caminho de uma mulher linda, porém problemática, numa noite chuvosa no meio de uma estrada deserta? Adendos especiais: o carro dela encontrava-se atolado numa vala cheia de lama e ela estava com um machucado na bochecha. Como lidar?

Ela chama-se Chloe. Ele, Chase Sullivan (sim, um grande e gostoso fotógrafo de sucesso). Chase, ao fazer uma curva perigosa na estrada, é pego de surpresa pela presença de uma moça andando no acostamento no meio da chuva com o carro dando perda total. Ao tentar ajudá-la, sente-se instantaneamente atraído e protetor, pois percebe o pavor dela e que seus problemas não são tão simples assim.

Como ele estava a caminho do vinhedo do irmão mais velho para fazer um trabalho fotográfico, ofereceu hospedagem lá para aquela maravilhosa e apavorada estranha. Mesmo não querendo confiar em Chase, Chloe acaba arriscando e vai (já que está sem dinheiro e para onde ir), mas mantém uma distância de segurança para o caso de o cara querer atacá-la ou tentar se aproveitar dela. Só que ele é um poço de doçura e gentileza, mesmo sendo uma piscina de testosterona! #adoro

E é ao chegarem na casa de hóspedes do vinhedo que várias coisas acontecem, cenas quentes são presenciadas (e também vividas) e o mundo de ambos é virado de cabeça para baixo. Pior do que isso, o coração de Chase é virado do avesso como nunca havia ocorrido! É a partir deste momento que vira questão de honra para ele conquistar, passo a passo, a confiança, o amor, o coração, o corpo e a alma de Chloe só para ele.

****
Este é momento que eu dou minha opinião né? Então preparem-se para ler apenas elogios de "Um Olhar de Amor"! A começar pelo kit (que eu, aliás, não mostrei aqui no blog ainda por não conseguir fazer o vídeo D:), que foi muito bem elaborado pela Editora Novo Conceito! A capa do livro também é linda: não é reveladora demais mas também te deixa curioso para saber o que vem por aí (detalhe para as pimentinhas ao lado do nome da autora)!


Os personagens principais são adoráveis e torci o tempo todo para que eles ficassem juntos. Chase é O cara! Ele é um perfeito cavalheiro, verdadeiramente apaixonado e preocupado com o bem estar de Chloe, além de ser super lindo, gostoso e talentoso no trabalho e na cama principalmente. Já a belíssima Chloe é o tipo de mulher que precisa de cuidados, não só físicos, como emocionais. Além de possuir complexos problemas com o ex-marido, ela já passou por muito sofrimento amoroso e acredita que seu coração não consegue e nem deve mais ser capaz de amar. Por isso, ela até tenta resistir a Chase, mas... *surpresa* hihi

Para quem está acostumado a ler livros hot, vai se familiarizar com a linguagem sensual e descritiva de imediato. A autora soube ponderar exatamente tudo ao longo do livro: o início não é tão morto, mas também não é tão rápido; existe um número considerável cenas de sexo - tão bem descritas e ousadas, aliás, que várias vezes precisei parar para tomar fôlego - durante o livro, mas não só isso o tempo todo (ou seja, HÁ de fato uma história!); os personagens são bem construídos, cada um com seus dilemas e sua personalidade bem marcada e definida. 

Concluindo e fechando tudo o que eu falei acima: a leitura é muito fácil e rápida. Eu devorei o livro de tal forma que, quando me dei conta, já tinha terminado no mesmo dia que comecei (com muita pena, porque não queria que acabasse!). Só que aí eu descobri que este livro é apenas o primeiro da longa série dos Sullivan... E que o segundo já vai ser enviado pela Editora este mês! Curtiu? Então não perde tempo e compra logo esse livro delicioso!! :D

6 comentários:

Elizabeth disse...

Nada como um bom romance pra nos deixar enlevadas e apaixonadas. Bella sabe como conquistar suas leitoras. E esses Sullivans são divinos.

Unknown disse...

To adorando os romances dela! Só tenho olhos para você e simplesmente me apaixonei! E quero devorar cada livro dessa série!

Adorei sua resenha me deu só água na boca sua malvada! rs
Beijos

Deise Formentin disse...

Eu ainda não li nenhum romance dela, mas quem sabe se eu ganhar na promoção conseguirei ser uma seguidora e adquira todos os livros dela.

Giselle Souza disse...

Eu li esse livro em ebook, mas quero muito ele na minha coleção de casa <3 gostei muito da história dele e quero ler as continuações *-*

Anônimo disse...

Um olhar de amor foi bem legal, narrativa fácil e gostosa de ler, não gosto de livros que enrolam muito o leitor, a autora mandou bem nesse primeiro livro e espero gostar dos outros.

Unknown disse...

Nao curti muito esse primeiro livro .espero que os próximos sejam melhores

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review