domingo, 4 de novembro de 2012

Promoção de Aniversário: 2 anos de PseudoEstante!

Postado por Unknown às 11/04/2012 02:46:00 PM
Chegamos em novembro... Penúltimo mês do ano! Época de muito cansaço, ansiedade para o final do ano letivo e grande desejo por férias. Foi neste mesmo período que, não me pergunte o porquê, eu tive a brilhante ideia de fazer um blog para falar sobre os livros que eu li e que ainda gostaria de ler. E foi, para ser mais precisa, no dia 19 de novembro que o PseudoEstante nasceu!

Desde então eu passei o perrengue comum que todo blogueiro passa: não ter tempo para postar, ter que arrumar ânimo para continuar mesmo quando não se tem os super necessários e estimulantes comentários, desanimar ao ver que um post que você investiu tempo e dedicação não teve o retorno esperado, e por aí vai.  

E que jogue a primeira pedra quem nunca pensou em desistir do seu blog! Eu mesma parei por um tempo - de março a outubro de 2011 - mas graças a Deus resolvi voltar. E hoje estou aqui, super feliz, para comemorar o aniversário do blog com todos vocês! :D

O dia exato, como eu falei lá em cima, é dia 19 de novembro. Portanto não precisam dar parabéns AINDA! Mesmo assim, vamos comemorar de várias maneiras durante todo o mês! E vamos começar agora mesmo com PROMOÇÃO!


Este mês, por ser uma ocasião especial, não terá Comente e Ganhe. Maas, se você sempre marca presença nos comentário aqui no blog, terá muito mais chances de ganhar essa promo! Primeiro, se liga nos prêmios que você pode levar para casa:

Kit Exótico:
- Kit "Cruzando o Caminho do Sol" (Editora Novo Conceito) que contém  uma tatuagem, fios que ao serem trançados segundo instruções formarão uma pulseira, marcador e livro AUTOGRAFADO pelo autor Corban Addison;
-  10 marcadores de texto sortidos;
-  4 livretos sortidos;
- 1 botton surpresa.






Kit Romance:
- Kit "A Casa das Orquídeas" (Editora Novo Conceito) que contém um vaso de planta ecológico, marcador e livro AUTOGRAFADO pela autora Lucinda Riley;
- 10 marcadores sortidos; 
- 4 livretos sortidos;
- 1 botton surpresa.









Funcionamento:
Serão dois ganhadores e você vai escolher qual dos livros vai querer concorrer. Existirão dois formulários do Rafflecopter, um para cada kit. Mas ATENÇÃO: você pode até participar dos dois sorteios, mas só será premiado em um deles. Caso você, grande sortudo, seja o escolhido nos dois formulários, só levará o que foi sorteado primeiro. Entendido? :)

Para participar é só seguir as regras obrigatórias (definidas abaixo). Para ganhar pontos extras é só realizar outras ações como: comentar nas postagens do mês, seguir o Twitter do blog e compartilhar o post da promoção no Facebook (existem mais outros que estarão bem definidos no formulário).

Regras obrigatórias:
1) Seguir o blog publicamente através do GFC ou do NetworkedBlogs;
2) Deixar um comentário neste post confirmando a participação com o nome de seguidor, Twitter e Facebook;
3)Ter endereço de entrega em território nacional.

a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway

Observações:
1) A promoção começará hoje, dia 04/11, e vai até o dia 30/11. O resultado sairá dia 1º/12.
2) O ganhador terá 48h para mandar os dados para pseudoestante@gmail.com. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

Este é só o começo de uma grande comemoração! APROVEITEM! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review