segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feliz Aniversário, PseudoEstante!!

Postado por Unknown às 11/19/2012 02:54:00 PM
Só de pensar que há 2 anos eu estava entrando no Blogger.com para fazer um blog e não um post... #nostalgiamodeon 


Entre altos e baixos, aos trancos e barrancos, o PseudoEstante sobreviveu... Ganhou não só mais colunas, resenhas e visitas por mês, como também mais visibilidade, parceiros e credibilidade. Devo isso não só a minha determinação, mas também por causa de vocês, leitores, que comentam, participam, visitam, dão sugestões e me deixam pensando dia após dia: "O que será que eu posso postar hoje para eles? Será que vão gostar? Vou ter que arrumar tempo para fazer algo legal!". E é aí que mora o problema: nem sempre eu penso em algo legal ou nem sempre eu tenho tempo... E mesmo assim alguns ainda continuam aqui, me acompanhando pacientemente. MUITO OBRIGADA! Um beijo para cada um dos 656 + 94 (GFC e NetworkedBlogs) seguidores e 665 curtidores! 

Mas não somente os leitores merecem meu agradecimento, como também os muitos e super parceiros que eu possuo, que acreditaram e confiaram em mim e no meu trabalho (e que também me aturam né! hahaha). Um beijo especial para cada blog amigo, cada autor nacional e para as editoras Novo Conceito, Arqueiro/Sextante e eBookar. Cada um tem seu papel nesta história, já que apoiou e ainda apoia da forma que pode, seja com comentários, divulgação, livros para resenhar e/ou sortear... Não importa, todos vocês são muito importantes para mim! MUITO OBRIGADA

Por fim, gostaria de agradecer aos meus pais. Eles aguentam quando eu estou estressada, quando eu fico o final de semana todo com a cara enfiada em um livro, quando preciso terminar um post/livro/resenha e fico até tarde acordada e, principalmente, pagam pelas minhas encomendas e despesas com os Correios (que são quilométricas...). Amo vocês! 

Agora vamos ver o antes e o depois da minha (pseudo)estante depois de dois anos???? 

Há dois anos:

Hoje:

Nota-se que ela ganhou TANTOS livros novos que acabou ficando sem espaço e, por isso, tive que colocar uma prateleira acima (além de um "puxadinho" à esquerda hahahaha). Daqui a pouco nem vou saber mais o que fazer... E olha que, nesta foto, nem estão todos os livros que eu tenho! =x

Bom, hoje é o dia! Parabéns para o blog e para todos os envolvidos que me ajudaram a chegar até aqui! Não deixem de participar da Promoção de Aniversário


Grande beijo para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review