terça-feira, 20 de novembro de 2012

Minhas Últimas Novidades - Outubro [Novo Conceito]

Postado por Unknown às 11/20/2012 11:01:00 AM
Bom dia pessoal! Finalmente consegui gravar o vídeo sobre os últimos kits de livros da Editora Novo Conceito que chegaram para mim em outubro! Eu sei que estou um pouco atrasada, que a qualidade do vídeo não está boa e que eu errei um bocado de coisas, mas me perdoem! Este é apenas o primeiro e eu prometo melhorar!

Não deixem de comentar, dizendo se gostaram ou não e o porquê! Estou aceitando sugestões e críticas!


Livros citados (no Skoob):
- Um Olhar de Amor - Bella Andre
- Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
- A Vez da Minha Vida - Cecelia Ahern
- Romeu Imortal - Stacey Jay

Resenhas citadas:
- Um Olhar de Amor - Bella Andre
- Julieta Imortal - Stacey Jay

Promoção de Aniversário:


Beijos e até o próximo vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review