segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Desejo Realizado #6 - Silêncio (Becca Fitzpatrick)

Postado por Unknown às 8/20/2012 03:37:00 PM
Desejo realizado #6 indo ao ar logo depois de eu ter chegado da Bienal do Livro de SP... Coincidência? Nananinanão! (E a listinha do terror vai diminuindo devagarinho!)

Quem vai ao evento sabe que o clima por lá é de "compre tudo o que der para carregar". Felizmente, não consigo ser este tipo de pessoa e acabei trazendo para casa apenas um livrinho. Depois de rodar todos os estandes, acabei parando na Editora Intrínseca. E aí, adivinha o que eu comprei por R$17 graças ao desconto progressivo (ao juntar a minha compra com as das minhas amigas)??



Bom, essa capa é linda e tudo o mais, mas infelizmente eu não sou uma Nora e nem tenho um Patch para me ajudar a reproduzi-la (imitar a capa de "Tormenta" foi infinitamente mais fácil!) D: Mesmo assim, espero que tenham curtido a homenagem que fiz para o anjo mais bad boy da literatura! :p

Para quem não conhece, "Silêncio" é o terceiro livro da série Hush Hush. Eu já li "Sussurro" (o primeiro) e tenho "Crescendo" (o segundo) mas ainda não li. O quarto e último livro da saga, "Finale" em inglês, ainda não teve capa divulgada e possui data de lançamento nos EUA prevista para o final de 2012 (de acordo com o site da Becca Fitzpatrick).


Sabe o que eu ando precisando mais do que nunca? TEMPO para ler todos esses livros maravilhosos! Faz tanto tempo que eu li "Sussurro" que eu preciso reler só para lembrar o quanto o Patch é gostoso... *suspiro*!

Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review