sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova parceria: Editora Arqueiro/Sextante!

Postado por Unknown às 6/29/2012 09:51:00 PM
Gente, depois de ler o e-mail com a notícia várias vezes (para ter certeza de que era real) e surtar legal por umas boas horas, estou conseguido fazer este post para dizer a novidade para vocês: o PseudoEstante é o mais novo parceiro da Editora Arqueiro/Sextante!!!!! *AAAHHHHH* \o/


Sério, é muita emoção para uma pessoa fraca como eu!! Aguenta coração!! :D

A editora é uma grande conhecida e querida de todos nós. Segue uma lista com alguns dos livros publicados que fazem grande sucesso com o público:


Os detalhes destes e de outros livros vocês podem conferir nesta página da editora!

E agora alguns lançamentos para vocês sentirem um gostinho do que está para vir por aí:

Mickey Bolitar nunca levou uma vida muito comum. Passou toda a infância se mudando para diferentes partes do mundo por conta do trabalho humanitário de seus pais, Kitty e Brad Bolitar.
Tudo parecia perfeito – o casal era muito apaixonado e se sentia realizado com seu trabalho. No entanto, seu filho estava entrando na adolescência e não parecia justo que ele não pudesse estabelecer raízes e fazer amigos, como qualquer jovem de 15 anos.
Decididos a viver de um modo um pouco mais convencional, Brad e Kitty retornam aos Estados Unidos, onde pretendem se estabelecer até que Mickey vá para a faculdade.
Mas a família é atingida por um doloroso golpe do destino: Mickey presencia a morte do pai num grave acidente de carro e Kitty, incapaz de lidar com a dor da perda, se entrega às drogas. O rapaz então se depara com o desafio de sobreviver a essa grande reviravolta em sua vida.
Em meio a um turbilhão de acontecimentos, Mickey tem que se esforçar para se adaptar à nova realidade. Ele só não imagina que seus problemas estão apenas começando...


Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

De tempos em tempos, surge um livro capaz de mudar para sempre a vida de seus leitores. O Alquimista é um deles.
Com mais de 45 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, o mais famoso título de Paulo Coelho já se estabeleceu como um clássico moderno, atemporal e universal. Quase 25 anos após seu lançamento, segue fascinando públicos cada vez maiores, de diferentes gerações.
Simples, sábia e inspiradora, esta história refaz os passos de um pastor da Andaluzia que viaja para o deserto egípcio em busca de um tesouro enterrado nas Pirâmides.
O que começa como uma jornada para encontrar bens materiais torna-se uma descoberta das riquezas que escondemos dentro de nós mesmos.
As belas lições que Santiago aprende ao longo do caminho nos falam da sabedoria de ouvir o que diz o coração, de ler os sinais com que deparamos ao longo da vida e, acima de tudo, de seguir os nossos sonhos.

Há um mundo novo a ser descoberto a respeito da bebida mais popular do Brasil. Você vai se surpreender com a variedade de sabores, texturas, cores e ingredientes que vão muito além das cervejas que costumamos encontrar nos bares e restaurantes do país.
Escrito por uma equipe de 40 especialistas, 1001 cervejas para beber antes de morrer é um guia indispensável para quem quer sair da rotina e experimentar as inimagináveis possibilidades que essa bebida oferece.
Em 1001 resenhas curtas, você vai encontrar informações sobre o aroma e o paladar de cada cerveja, explicações sobre o processo de produção, a temperatura ideal em que deve ser servida e notas de degustação que irão ajudá-lo a escolher o estilo mais adequado para cada ocasião.
Ilustrado com mais de 800 imagens de garrafas, rótulos, pôsteres e cervejarias, este livro apresenta as cervejas em todo o seu esplendor – das artesanais às mais tradicionais, das gastronômicas às mais populares.

Para saber sobre mais lançamentos é só acessar os links a seguir: site da Editora Arqueiro e site da Editora SextanteAcompanhem também através do: Twitter @sextante e @editoraarqueiro/ Facebook: Editora Sextante e Editora Arqueiro.

E se você é do Rio de Janeiro, amanhã tem evento!! Encontro de fãs de "A Maldição do Tigre", organizado pelas queridas Fê Figueiredo e Raffa Fustagno do blog Livros Minha Terapia


Bom, é isso gente... Espero que tenham gostado da novidade!! Grande beijo e bom final de semana! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review