domingo, 3 de junho de 2012

Minhas Últimas Novidades - Maio (Parte 2)

Postado por Unknown às 6/03/2012 03:26:00 PM
Oi gente!! Estou voltando com tudo agora para a parte dois das minhas novidades! Vou falar principalmente das parcerias recém fechadas e um pouquinho dos eventos que eu fui este mês.

Espero que gostem porque tem muita coisa legal!

1)Parcerias novas:
No total, fechei TRÊS parcerias maravilhosas esses mês! *-*

A primeira foi com o grande amigo Alexandre Nunes, do Bookaholic Boy! Obrigada pela força de sempre queridão! :)


As outras duas parcerias foram com autoras nacionais que eu conheci na Turnê Literária (vou falar um pouco sobre o evento daqui a pouco!). Me interessei de cara pelo trabalho das duas, conversei com elas e ambas foram maravilhosas comigo! Vou falar um pouquinho de cada uma para vocês:

- Mallerey Cálgara:

Nasci no interior de Minas Gerais, Carmo do Cajuru, sob o signo de Aquário. Aos quatro anos mudei-me para Belo Horizonte, onde moro até hoje. Sou leitora voraz desde os cinco anos quando aprendi a ler com uma de minhas irmãs. Por volta dos meus nove anos, meu livro de paixão era O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry, que considero ter marcado minha vida. Cursei a faculdade de psicologia e acrescentei em minha lista escritores consagrados como Dante, Sartre, Freud, dentre outros. Trabalhei na aviação alguns anos como comissária de bordo. Participo de projetos ligados a proteção de animais e mantenho em minha residência um abrigo para cães e gatos com minha filha. Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro, sendo este último minha primeira publicação. 


Anjo Negro - Sinopse:
Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: “-... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.” Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.


- Vanessa de Cássia:


Sou magrela e tagarela. Amante de livros, músicas e tatuagens. Uma menina-mulher de 25 anos. Feiosa do Ita. Gosto de cores, sabores e lugares diferentes. Tenho manias terríveis. Vou ter eternamente os cabelos vermelhos. Amo sorrir e amo chorar. Gosto da felicidade e admiro a tristeza. Tenho inspirações e admirações por Paulo Coelho, Stephenie Meyer e Clarice Lispector. Fã incondicional de Amy Winehouse. E essa doce ilusão de achar que me entendo e ainda dividir com as pessoas os segredos da vida. Sou um pouco de tudo e um tudo de nada! Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. “You know I’m no good…”




Facebook - Twitter - Blog - Página no Skoob - Contato: vanessinha_cfa@ig.com.br

Entre Amores Cruzados - Sinopse:
Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história...


Gostaria de agradecer desde já pela atenção que as duas me deram após o evento e por e-mail, quando eu recebi a confirmação da parceria. A Vanessa disponibilizou um livro para resenha (mas ele ainda não está comigo mimimi) e a Mallerey não tinha mais livros, mas me deu alguns mimos para sortear aqui no blog!


2) Eventos:
No mesmo dia, dois eventos!! Dia 26/05 às 15h na Saraiva do Shopping Rio Sul foi o Clube do Livro, com a presença da autora Fernanda Franca para o lançamento do livro "Malas, Memórias e Marshmallows". 

Fonte: http://fernandafranca.com.br/pics
E eu, não menos do que indignada, comunico que fui SORTEADA neste evento! Sim meus amigos, depois de algum tempo de tentativas, fui premiada e recebi o kit "Para sempre" da Novo Conceito. Aí você para, pensa e lembra "Mas a Ingryd já tem esse kit, inclusive já resenhou e fez promoção dele!" 

Chocada com o momento e esperando o término de todos os sorteios, acabei conseguindo trocar o kit pelo livro "Com Louvor", da Cecily Von Ziegesar (Galera Record) com outra sorteada (Obrigada Bruna!). Não preciso nem comentar que já saí de lá feliz da vida né? :D

Do Rio Sul fui direto para a Saraiva do Botafogo Praia Shopping, onde desde às 16h estava rolando a Turnê Literária.  
Créditos: Evany Bastos
Lá estavam presentes os autores brasileiros: Adriana Brazil, Fernanda Belém, Gilson Pinheiro, Lu Piras, Mallerey Cálgara, Maurício Gomyde, Ricardo Valverde e Vanessa de Cássia. Além deles, vários blogueiros e leitores foram prestigiar o momento! Depois de cada um falar um pouco sobre seus trabalhos, rolou sorteio de livros e marcadores. Adivinhem? Ganhei 4 marcadores! Um deles eu dei para a queridona Sara Beck, do Clã das Amantes da Adaga Negra:

Grande beijo Sara!!
O ponto alto do evento foi, definitivamente, ter conhecido o nosso grande parceiro Maurício Gomyde! *Sintam a minha felicidade na foto*:

Eu, meus livros autografados e Maurício!!!!! 
GENTE, para tudo! O Maurício é um fofo, muito simpático e foi super atencioso com todo mundo! Para quem quiser conhecer o trabalho dele, dá uma olhada nas resenhas que eu fiz de "O Mundo de Vidro" e "Ainda não te Disse Nada"! E fiquem de olho que "O Rosto que Precede o Sonho" está para ser lançado logo logo! 

Confiram mais algumas fotos do evento:

Créditos: Lu Piras
Créditos: Lu Piras
Brindes do evento!








Marcadores e livros que ganhei no sorteio!













No final do dia, eu estava quase explodindo de tanta felicidade!! Meu sábado foi a perfeição literária que eu sempre pedi para Deus! xD

Bom gente, depois desde post IMENSO eu me despeço de vocês! Espero que tenham gostado das novidades e participem da promo (o marcador é fofinho e é a coisa mais linda do mundo!!!!!). 

Grande beijo e boa semana!





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review