domingo, 24 de junho de 2012

Meme: Conheça o Blogueiro

Postado por Unknown às 6/24/2012 08:55:00 PM

Oi gente! Hoje, quebrando um pouco a sequência de posts promoção - resenha de sempre, estou respondendo a este meme indicado pelo queridão Will do Vício de Cultura! Espero que todos gostem :)

Sobre o Blog:

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Mais ou menos no final do ano de 2010. Na verdade, eu sempre tive vontade de ter um blog e alguns fatos na época (como a montagem da minha estante de gavetas e a palavra pseudoestante ser utilizada para nomear tal criação) apenas deram um empurrãozinho. Dia 19 de novembro de 2010 eu estava publicando o meu primeiro post! #emoção hahahaha

2 - Origem do nome do blog:
Um grande amigo, na época, adorava usar o termo "pseudo" para tudo. Até que um dia ele veio na minha casa, viu minha estante e soltou um "pseudoestante". E eu concordei porque três gavetas empilhadas NUNCA seriam uma estante de verdade. Então, quando eu fui criar o blog, olhei para meus livros na minha pseudoestante e pensei "Tá aí, esse vai ser o nome do meu cantinho literário!".

3 - Você teve/tem outros blogs além deste?
Já tive um que eu usava como diário literalmente (Jesus...). Relevem, eu estava na 6ª série. Ah, eu falava bastante sobre animes e mangás também. Ei, era divertido ok? hahahaha Agora só tenho um mesmo (e olhe lá, dá um trabalho que vocês nem imaginam).

4 - Já pensou em desistir alguma vez do seu blog?
Sim, e na verdade cheguei a desistir. No início do ano passado eu fiquei muito apertada na faculdade e quase não tinha tempo para ler. Não consegui conciliar as duas coisas e acabei parando de atualizar o blog. Porém, depois de uns 6 meses eu acabei voltando! :D 

5 - Mande uma mensagem para seus seguidores:
Oi gente! Sei que muitos de vocês estão sempre presentes por aqui, mesmo que fiquem só lendo e que nunca comentem. Agradeço muito por simplesmente gastarem um pouquinho do seu tempo comigo e com o blog! Agradeço também aos que comentam e aos que participam das promoções por aqui. Sem todos vocês eu não seria ninguém! :D

Ps: Aos que não comentam por vergonha, paaaaaassem a comentar o quanto antes! Nem que seja para me xingar ou falar que a resenha está uma budega, ok? hahahaha 


Sobre o blogueiro: Ingryd

1 - Uma música:
Set Fire to the Rain - Adele

2 - Um livro: 
Diário de Uma Paixão - Nicholas Sparks

3 - Um filme: 
Gladiador (Russell Crowe <3)

4 - Um hobby: 
Dançar e jogar vôlei (os principais!)

5 - Um medo:
Do escuro (é sério HAHAHA)

6 - Uma mania: 
Me olhar no espelho o tempo todo. Vidro de carro, vitrine de loja, poça d'água... Qualquer superfície com a capacidade de refletir se enquadra. Isso sem contar o espelhinho que não sai da minha bolsa por nada.

7 - Um sonho: 
Ser uma médica/pesquisadora famosa pela descoberta da cura de alguma doença rara.

8 - Não consigo viver sem: 
Meus pais.

9 - Tem coleção de alguma coisa? 
Marcador de livro!! (E alguns bottons também)

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes? 
Quantos livros você lê por ano?

11- Do que você mais gosta no seu blog?
De ver as estatísticas! É muito bom observar o número de visualizações de uma resenha ou de uma promoção, mesmo que não tenha um número de comentários correspondente... (Sou uma pessoa estranha?)

Indique 10 blogs para receber o meme:
Ai gente, não sou muito boa em indicar =x Se alguém quiser fazer o meme, sinta-se a vontade e me avise para eu entrar no blog e comentar! :)

Beijos e boa semana para todos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review