segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minhas últimas novidades - Abril

Postado por Unknown às 4/30/2012 07:26:00 PM
*Último dia do mês é dia de novidade! Confiram as Minhas últimas novidades #11!*
1) Resenhas recentes:
- Um Mundo Brilhante - T. Greenwood (Editora Novo Conceito)
- Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter (Editora Novo Conceito)

2) Promoção rolando!



3) Novo Conceito vem pelos Correios!

Confesso que meu sonho sempre foi ter um tapa-olhos. Sempre vi aquelas mulheres ricas de novela usando para dormir e achava "chique de doer"! E eis que, quando chegou aqui em casa o kit de "O Sonho de Eva", eu pirei total! Além disso, a capa do livro é linda, roxa e em alto relevo e o marcador tem a imagem dos olhos que vêm na caixinha. Estou mega curiosa para conferir a história! :)


Skoob

Este lindo kit foi o mais interessante até agora para mim. Primeiro porque a caixinha é enorme e linda, apresentando um formato bem diferente do comum e a estampa de uma belíssima orquídea. Depois porque o livro é enormeee (mais de 500 páginas!), a letra da capa é rosa metalizada, o marcador é fofíssimo e o brinde que veio é super inusitado: um vaso de planta ecológico! O kit "A Casa das Orquídeas" já ganhou no quesito criatividade!


Este é um kit mais simples, mas a história do livro promete! Vi que os kits de outros blogs tinham um quebra-cabeças como brinde (ou alguma coisa de montar xD) mas os que eu recebi vieram apenas com o marcador :( Fora isso, "Viva para Contar" é um livro beeem robusto e tem tudo para fazer grande sucesso!

Skoob

Este kit é muito fofinho!! "A Arte da Imperfeição" traz um livro bem pequeno, porém com um assunto super importante. Além disso, o marcador é diferente (tem uma parte destacada para prender a folha) e o brinde é um mini mural de ímã, que vem com uma caneta que você pode escrever e depois "apagar" com uma esponjinha :)



Skoob






Então é isso galera! Espero que tenham gostado das novidades deste mês! Beijos e boa semana para todos! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review