domingo, 22 de abril de 2012

Desejo Realizado #4 - Os Arquivos do Semideus (Rick Riordan)

Postado por Unknown às 4/22/2012 01:13:00 PM
Bom dia chuvoso de domingo véspera de feriado! Tá, parece que eu estou animada, mas minha garganta está me matando, totalmente inflamada e dolorida (sem contar uma bela dor de ouvido + tosse + nariz entupido). Entretanto não estamos aqui para falar de mim, e sim da minha última compra (que foi a quase um mês mas eu não tive tempo de postar D:)! Sim sim, mas um desejo realizado!! *acho que estou deixando de ser pão-dura...*

Bom, de acordo com a listinha do terror, este livro era o 7º colocado. Maaaaas, eis que estou nas Lojas Americanas (e SEMPRE que eu entro nesta loja vou ver se tem algum livro em promoção, porque acontecem umas loucuras de vez em quando por lá) e encontro o dito cujo por CINCO REAIS. Alguém teve dúvidas de que eu não compraria??? 


E gente, o livro é muito fofinho. Todo mundo já tinha me falado que ele não tem nada demais, mas mesmo assim eu queria tê-lo em mãos! *-* Sem contar que é um pequeno sopro de vida de uma das minhas séries favoritas, então eu nunca deixaria ele para trás! Como sempre, Rick conta algumas aventuras dos semideuses mais amados de todos os tempos com muita ação e muito humor. Além disso, ele traz entrevistas com alguns dos personagens mais queridos da série. É tão gostoso de ler que você devora em algumas horas! 

Os Arquivos do SemideusSinopse:
Jovens Semideuses, preparem-se para ter acesso a arquivos altamente sigilosos. Compilado pelo escriba sênior do Acampamento Meio-Sangue, o sr. Rick Riordan, o conteúdo supersecreto aqui apresentado inclui os relatórios de três das mais perigosas aventuras de Percy Jackson, informações valiosas conseguidas em entrevistas com os mais importantes heróis da saga, um utilíssimo mapa do acampamento e muito, muito mais. Leiam e tornem-se especialistas no universo dos deuses e heróis do Olimpo.





Eu li, fiquei feliz, depois fiquei deprimida e com saudades e agora estou querendo mais. Não é a toa que "O Herói Perdido" já está na minha lista de desejados *_________*

Grande beijo para todos e boa semana! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review