quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em breve: O Legado (Volume Zero) - O segundo clã

Postado por Unknown às 2/02/2011 02:44:00 PM
Mia, como qualquer adolescente com inúmeros planos de vida, acreditou por muito tempo que ela era especial. Ela sentia que não era como os outros, e que tinha um objetivo maior do que os que ela se encarregara de decidir. Acreditou que isso seria bom e que faria de seu futuro, um mundo que muitos apenas sonhariam. Ao completar 19 anos, sabia que estava em um mundo diferente. Um mundo no qual ninguém sonharia. E para ela, isso não era e nem seria bom. De fato, Mia era especial e para sua surpresa, não era a única. Agora estava encarregada de revelar segredos mortais a quatro adolescentes, sendo um deles, seu próprio namorado: Demian Vonturi. Embora nem todos se conhecessem, tinham algo em comum correndo dentro do seu corpo. E Mia acreditava que era a morte. Não seria fácil, mas Mia conseguiria levantar um homem se fosse necessário... Sem usar as mãos. Algo maior aguardava os cinco, e era seu dever preparar todos para isso.

Hoje tudo isso havia se concretizado e estava muito pior do que imaginava no início. A princípio, sentiu raiva, ódio e repugnância. Mas todos esses sentimentos haviam se condensado em apenas um: Medo. Havia acontecido muita coisa até aquele momento. Nada mais era como antes, e nem seria novamente. Tudo o que sabiam estava para se concretizar, e suas maiores diferenças estavam para ser expostas ao mundo. Nada fazia sentido, mas não importava. A partir daquele instante, Mia, Demian, Talita, Tom e Juliana fariam apenas o que teriam que fazer. O tempo, as leis da física e dos homens, não seriam mais problemas. Nada mais poderia ser.

“Não somos um grupo de super-heróis idiotas que combatem o mal. Somos um grupo de sabe Deus o quê, e no fim, acabaremos todos mortos”. Todos refletiam e sabiam que Mia tinha razão. Mas a razão não dava alternativas. Agora o segundo clã estava onde precisava estar, e faria o que precisaria fazer.


Se interessou por saber quem é Mia, Demian, Talita, Tom e Juliana e por que eles são tão especiais e diferentes? Então fique ligado que em breve trarei mais novidades...

Enquanto isso, confiram e sigam o blog O Segundo Clã e vejam o post sobre o grande amigo e parceiro Kleberson Carvalho (ou Minoda), autor dessa grande história, no Bookaholic Fairy!

Beijos! :)

- Comente e ganhe! Clique aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece interessante... Que segredos serão esses? Curiosa.

Beijos

Letícia Santos disse...

Também fiz parceria com o autor.
Estou louca pra conhecer a história :)

Letícia Santos disse...

Não sei qual almofada é mais bonita, por via das dúvidas, quero todas. SOAIHSOAIHS' Assisti Desenrola hoje, eu adorei, ri muito.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review