quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meme Vale a pena ler de novo

Postado por Unknown às 2/17/2011 04:23:00 PM
Olá pessoal, a querida Luh Ortega do Bookaholic Fairy me indicou para mais um meme super rápido e legal.


Respostas:
1- O último livro da minha série preferida... Crepúsculo (A Mediadora) - Meg Cabot. NUNCA me cansaria de ler o final perfeito e maravilhoso de Suzannah e Jesse <3

2 - O Último Olimpiano - Rick Riordan. (Tenho apego a finais de série hahahaha) Além de ser o final maravilhoso da minha segunda série favorita, esse livro tem um grande significado para mim (isso devido à pessoa que me presenteou, ao dia em que eu o ganhei e à dedicatória linda presente nele ^^).

3 - Poderia indicar muitos de acordo com cada gosto. Mas indo para o lado do romance, um livro que eu acho que todos os românticos de plantão deveriam conferir é Querido John - Nicholas Sparks. A leitura é muito triste mas consegue passar a verdadeira essência do amor.

4 - Aberto para quem quiser pegar, ok? :)

5 -


- Comente e ganhe! Clique aqui!

3 comentários:

Luisa Ortega disse...

Ownn que bom que gostou do Meme
adorei ele
super rapido rsrs

Bjs

Lu

Bookaholic Fairy

Unknown disse...

O Ultimo Olimpiano e Querido Jooooohn *____* Que bom que pude te proporcionar as duas leituras ^^

E vamos ler juntos o Herói Perdido quando sair em português! Vou querer ler de novo, óbvio. Ver as traduções escrotas do inglês =P

Beijão! S2

Anônimo disse...

Legal o meme!
Vou ler A Mediadora em breve. *-*
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review