sábado, 5 de fevereiro de 2011

Destaques da semana #3 (de 30/01 a 05/02)

Postado por Unknown às 2/05/2011 01:11:00 PM
Para os amigos e parceiros e seus ótimos posts que se destacaram durante a semana! :)
Resenha: 
Luxo #1 - Ana Godbersen (Vício de Cultura)
Filme: Enrolados (Livros e blablablá...)
Fora de mim - Martha Medeiros (Livros da Vivi)
A Mulher do Viajante no Tempo (Desalienando)

Novidades:
O Legado (Vol. Zero) - O Segundo Clã (Bookaholic Fairy)
Novidades: Editora Draco (Quero ser Bookaholic)

Promoção:
Promoção: A morte do cozinheiro - Allan Pitz (Leituras de Eliane)
.
Dica:
Dicas para um bom texto #1 (Sobre Contos e Outros)

Imagem:
- Quem você é no Star Wars? (Nerd Revollution)


- Comente e ganhe! Clique aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal! Estou aí.
Já vi vários posts desses, vou ver outros.
Bjs

Letícia Santos disse...

Seu post me lembrou que eu ainda não postei sobre O Legado no blog, e que eu preciso fazer mais resenhas, rs'

Eliane disse...

Oi Ingryd querida! Hoje que fui ver esses posts em que vi indicações do meu blog. Muito obrigada minha linda por estar sempre presente no meu blog e destacá-lo aqui no seu.

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review