Hoje trago para vocês a apresentação do autor. Conheçam um pouco sobre ele:
Kleberson Carvalho de Souza — Ou simplesmente Minoda — sagitariano, 19 anos e nascido em São Bernardo do Campo, no Grande ABC — Onde até hoje vive. Estudante de Administração na ETEC Lauro Gomes e aspirante a publicitário. Tem como hobbies a música, a arte e a escrita — Outros trabalhos literários podem ser conferidos clicando aqui.
Seu gosto literário: Dan Brown e Markus Zusak, principalmente o último. Atualmente está lendo a mais consagrada saga de Stephen King: A Torre Negra. Se pudesse indicar algum livro para alguém, certamente ficaria em dúvida entre ‘O símbolo perdido’ de Dan Brown e ‘A menina que roubava livros’ de Markus Zusak.
Como surgiu ideia do livro: Estava andando entre os corredores de uma livraria olhando livros, títulos, capas quando resolveu subir para o andar de CDs, filmes, etc. Não demorou muito para enxergar um exemplar de alguma temporada de Heroes. Após alguns instantes segurou seu celular e, como é um grande fã da saga de Saw (Jogos Mortais), seu wallpaper era a imagem do Billy. Imediatamente sua cabeça foi invadida por inúmeras ideias, personagens, enredos e ambientes. Tudo foi se formando sozinho, quase que involuntariamente em seus pensamentos. Tudo isso há um ano e meio atrás, aproximadamente.
Quem quiser ter contato direto com o Minoda pode segui-lo no Twitter, adiciona-lo no Facebook e seguir o blog do livro!
- Comente e ganhe! Clique aqui!
3 comentários:
Muito viciante o texto do Minoda!
Tô ansiosa pelo lançamento :)
Vou pesquisar mais informações do livro, gostei do titulo! O o autor gosta do Marcos Zusak!
Oi, Natália! Tudo bem?
O livro terá seu lançamento amanhã no blog: www.osegundocla.blogspot.com
Acesse e acompanhe toda sexta o capítulo novo a ser lançado!
Espero que curta bastante.
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)