quinta-feira, 19 de março de 2015

Novidade: autor Maurício Gomyde agora é Editora Intrínseca!

Postado por Unknown às 3/19/2015 02:34:00 PM


Olá pessoal!

Hoje estou aqui para divulgar uma super novidade que foi revelada na semana passada e que merece ser compartilhada com todas as letras: o autor Maurício Gomyde foi contratado pela Editora Intrínseca!! :D

Sempre que eu falo do Maurício aqui, lembro com muito orgulho que ele é nosso parceiro desde os primórdios do blog. Eu conheci seu trabalho quando ele ainda era um autor independente e fazia divulgação no Skoob, mandando livros absolutamente de graça para quem quisesse. Assim que tive a oportunidade de ler "O Mundo de Vidro", me apaixonei pela sua escrita e nunca mais deixei de acompanhar seus lançamentos. 

Com o passar dos anos (sim, isso deve ter pelo menos uns 4 anos!), eu pude presenciar de perto seu crescimento no mundo literário, sempre participando e ajudando como pude a espalhar para o mundo suas histórias maravilhosas. Por isso, quando eu vejo um dos meus autores preferidos fazendo um sucesso enorme como esse, é claro que não poderia deixar de me emocionar e de ficar toda boba né? É quase uma realização pessoal gente! rs

A grande novidade é que, segundo o Maurício, ele foi contratado pela Intrínseca para lançar seu novo livro (sem título fechado ainda) no segundo semestre deste ano, e além dele, terá um outro inédito logo em seguida!! Como lidar com essa ansiedade que me consome??

Quer conhecer mais sobre os livros anteriores do Maurício? Você pode acessar o site oficial dele (mauriciogomyde.com) e adicionar seus livros no Skoob (links abaixo)! 

 




Para finalizar este post e mostrar realmente o quanto eu sou fã do Maurício, aí vão algumas fotos que representam muito para mim e que fazem parte dessa jornada de leitora e blogueira. Hoje posso falar com muita felicidade que conheço pessoalmente este grande autor, que é um cara maravilhoso, talentoso, amigo, parceiro e muito humilde. Obrigada por tudo querido (principalmente pelo convite para ser uma das "Poderosas do Gomyde"!) e parabéns por essa caminhada de enorme sucesso. Você merece demais!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review