terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Resenha: Felizes para Sempre - Nora Roberts (Editora Arqueiro)

Postado por Ingryd Lessa às 2/03/2015 02:27:00 PM
Sinopse:
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. 
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação. 
Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. 
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. 
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. 
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson? 
Título Original: Happy Ever After - Páginas: 304 - Lançamento: 03/11/2014

Resenha:
Depois de vivenciar muitos casamentos nos três livros anteriores da série "O Quarteto de Noivas", pensei que já estaria imune aos efeitos lacrimosos desse tipo de festa. Mas aí veio o quarto e último livro da série, que eu sempre esperei (e acertei) que seria o melhor de todos, e me quebrou ao meio de tanta emoção!

"Felizes para Sempre" conta em detalhes a rotina de Parker Brown, a grande organizadora por trás dos eventos incríveis da Votos, empresa que divide com as três amigas e sócias Mac, Emma e Laurel. Falando nelas, todas já encontraram seus amores e estão devidamente noivas, menos Parker, que anda focada demais no trabalho para pensar em um relacionamento. Mac vai ser a primeira a casar, o que significa que, dessa vez, elas não irão só organizar como participar completamente do evento (que será lindo e emocionante demais!!).

Apesar de só agora Parker ganhar destaque, na verdade nós já conhecemos a mulher obsessiva por controle e maníaca por cronogramas, horários, trabalho e sapatos que ela é. Seriedade e eficiência são seus pontos fortes, sem contar a elegância, o pulso firme e a dedicação ao que ama. Mas nada disso assusta ou afasta o motoqueiro bad boy de língua afiada Malcolm Kavanaugh, o dono da mecânica local e um dos melhores amigos de seu irmão e noivo de Laurel, Delaney Brown. Quem acompanha a série já sabia que esse casal tinha química e que só faltava uma fagulha para essa bomba estourar. Na verdade, ela explodiu!

Eles já tinham se beijado nos livros anteriores, e Malcolm simplesmente não conseguiu tirar Parker (ou Pernas, como ele adora chamá-la "carinhosamente") da cabeça. Parker também, só que ela nunca admitiria isso, já que acredita que esse relacionamento nunca daria certo... Primeiro, ele não é o erudito fino e cavalheiro que ela sempre sonhou em se casar. Segundo, ele é espertinho, convencido, aventureiro e indomável demais para ela. Mas nada disso importa quando ele a surpreende e consegue tirá-la do controle (tenho certeza que Mal conseguiria fazer isso com qualquer tipo de mulher, porque ele é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO hahahaha #TeamMalcolm)!  

Entre os bastidores das festas realizadas e as reuniões de trabalho, os dois conseguem alguns momentos roubados (bem quentes, diga-se de passagem rs) e começam a criar um relacionamento único e novo para ambos. É claro que as coisas não serão tão fáceis, mas o "felizes para sempre" existe e será glorioso! Enquanto isso, em paralelo, as três noivas do quarteto andam a todo vapor com os preparativos para seus próprios casamentos: é vestido, sapato, decoração, bolo... E aí, finalmente, você vai entender melhor do que nunca a magia do momento da borboleta azul capturada um dia por uma foto de crianças brincando de casamento! 

Já estou sentindo saudades dessas mulheres lindas, fortes, talentosas e incrivelmente competentes no que fazem. A cada livro eu me apaixonava mais pela amizade delas, pelo eterno companheirismo que compartilhavam e admirava suas belas histórias de amor. Nora Diva Roberts soube escrever de forma clara, envolvente, relaxante e muito, muito divertida. Vou guardar esta série na memória com muito carinho e indicá-la sempre para leitores que quiserem momentos de alegria, romance e puro deleite!

Beijos!

1 comentários:

Arielle Lima disse...

Olá, Ingrid!
Acabei de começar Felizes Para Sempre e confesso que estava ansiosa e ao mesmo tempo relutante para iniciar a leitura. Esse desfecho da série me deixa cheia de expectativas.
Adorei conhecer o blog, bjuu.
http://orocardovento.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review