quarta-feira, 25 de junho de 2014

Indicações de leitura de Junho: livros de Romance!

Postado por Unknown às 6/25/2014 06:55:00 PM
Boa noite pessoal!!

Como todos sabem, infelizmente o tempo disponível que os blogueiros possuem é muito pouco para ler todos os livros que precisamos e que gostaríamos. Entretanto, há muitos livros que merecem ser divulgados mas acabam sendo deixados para trás na hora de selecionarmos o que podemos ou não resenhar. 

Por esse motivo, eu pensei em começar a postar aqui no blog indicações para vocês de alguns livros da nossa parceira Editora Novo Conceito, que fornece muitos livros por mês para os blogueiros. Então, todo mês, eu irei selecionar alguns livros de um gênero específico e colocar suas sinopses e informações! O que acham? :)

Escolhi começar com livros de Romance para aproveitar que ainda estamos em junho, o mês dos namorados (que foi meio quebrado por causa da Copa do Mundo, mas tudo bem)! Se você não curte muito o gênero, fique tranquilo, pois teremos uma variedade imensa por aqui ao longo dos meses!! Se você for um romântico de carteirinha, aproveite, deleite-se e diga nos comentários qual o seu preferido!! Quem sabe ele não seja sorteado mês que vem por aqui... #ficaadica! :D

  • As Violetas de Março - Sarah Jio:
Sinopse:
Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio. 
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. 
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta. 
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história. 
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades. 
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade.

Compre aqui:
 
Selo: Novo Conceito - Ano: 2013 - Páginas: 304

  • Esta é uma História de Amor - Jessica Thompson:
Sinopse:
Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade.
Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço.
Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério.
Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.

Compre aqui:
 
Selo: Novo Conceito - Ano: 2014 - Páginas: 400
  • P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern:
Sinopse:
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.



Compre aqui:
Selo: Novo Conceito - Ano: 2012 - Páginas: 368

Book Trailer:

  • Um Ano Inesquecível - Ronald Anthony:
Sinopse:
Você acredita que o amor pode durar para sempre?
Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. 
Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. 
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. 
Há mais de cinquenta anos, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

Compre Aqui:
 
Selo: Novo Conceito - Ano: 2012 - Páginas: 304

Book trailer:

Beijos!!

4 comentários:

Milena Soares disse...

Desse eu já li só o P.S. Eu te amo, os outros pretendo ler também, já estão na minha lista de leitura!

Giselle Souza disse...

Eu tenho o livro P.S Eu te amo, ainda não o li, mas depois dessa resenha com certeza lerei ele rapidinho ^^

Luciana Campos disse...

Adorei as indicações, desses ainda não li nenhum, mas morro de vontade de ler P.S. Eu Te Amo e Esta é uma História de Amor <3

Unknown disse...

Ameei, quero muito ler P.S Eu te amo *-*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review