sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Em Meus Pensamentos - Bella Andre (@Novo_Conceito)

Postado por Unknown às 6/27/2014 04:59:00 PM
Sinopse:
Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer.
A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. 
Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.

Compre aqui:
Autores: Bella Andre - Selo: Novo Conceito - Ano: 2014 - Páginas: 288

Resenha:
A espera finalmente acabou: eis o livro de Lori Sullivan, para fechar com chave de ouro esta série que ganhou um espacinho no coração de muita gente (inclusive no meu)! Depois de ver todos os seus irmãos mais velhos e sua irmã gêmea encontrarem um amor, apoiando-os mas sendo a Mazinha de sempre, Lori merecia um grande final feliz. E ela conseguiu, mas não sem esforço e um bocadinho de sofrimento! 

Resumindo Lori, ela é uma bailarina e coreógrafa incrível, além de ter um corpo sensacional e de ser linda, muito falante, determinada e sempre muito inquieta. Conhecemos bastante dela nos livros anteriores da série e sabemos que ela possui um relacionamento amoroso ruim, que a deixa infeliz e a faz sofrer muito, mas que ela não consegue se libertar.

No começo de "Em Meus Pensamentos", Lori está sob comando de uma apresentação de dança em Chicago, mas larga a temporada no meio e volta para São Francisco arrasada após sofrer uma desilusão amorosa que considerou a gota d'água para o fim de seu namoro e de sua relação com a dança. Como não quer contar ainda para a família o que aconteceu e tem a intenção de sumir do mapa por um tempo, Lori escolhe um destino bem longe da cidade grande para recomeçar a vida... E acaba parando em uma fazenda!

Imagine só uma mulher impetuosa e extravagante cheia de brilhos, paetês e salto alto indo "causar" na calmaria de uma fazenda no meio do nada, espantando as galinhas e destruindo cercas! Sim, é cômico! A parte boa? O dono da fazenda é um cowboy maaaraaviilhosoo!! A parte ruim? O cara é rabugento, mau humorado, amargurado e muito mandão! Tudo o que Grayson deseja há 3 anos, desde que se mudou para o campo após a tragédia que destruiu sua vida, é ficar sozinho na paz e no silêncio. Isso estava dando muito certo... Até a chegada de Lori!

Como eu disse acima, a bailarina "chega chegando" e não desiste até conseguir um emprego de ajudante na fazenda de Grayson. O cara faz de tudo para afastá-la, pedindo para que ela realize tarefas difíceis (como limpar o chiqueiro!) com o objetivo de fazê-la desistir desta empreitada. Mas Lori é tão durona, determinada e incrível que acaba se adaptando a tudo o que é proposta a fazer, se divertindo e adorando cada coisinha da fazenda (inclusive os porcos!).

É lógico que Grayson fica abismado com tanta força de vontade e acaba aceitando que Lori não vai embora. Ainda por cima, ele quase não consegue resistir à beleza e graciosidade dela, mas o seu passado ainda o atormenta demais para que ele siga em frente. Com o tempo de convivência e conhecimento, depois de muita briga, discussão e farpas entre os dois, eles acabam percebendo que por trás disso tudo há um grande magnetismo. E a forte atração, tanto física quanto emocional, desses dois opostos vai ser capaz de curá-los de seus fantasmas e de se transformar em um grande amor!

Gente, eu sempre amei a Lori e seu jeitinho maluquinho de ser a Mazinha! Eu esperava que o livro dela fosse lindo e realmente foi muito especial! Acrescento também que ele é bem diferente dos demais, porque por se passar na fazenda, acaba ganhando muita coisa do cotidiano desta forma de viver - o que é uma delícia, já que praticamente te transporta para o campo de céu azul e colinas de grama verde. Grayson também me conquistou e veio para provar que um cara sério e rabugento pode ter o coração amolecido pela mulher certa tocando no local certo! E não posso deixar de citar a gata Mo/Docinho, que é uma peça importantíssima no livro e que me deixou apaixonada e emocionada!!

Duas coisas que eu achei que deixaram a desejar foram a tradução e a revisão, pois eu encontrei vários errinhos de gramática que me incomodaram bastante ao longo da leitura. Fora isso, eu fui super envolvida pela história e pelo amor do casal, que nos proporciona belíssimas cenas, ora hot, ora emocionantes! Não consigo deixar de admirar também o quanto a Bella Andre valoriza a união da família, sempre incluindo em seus livros reuniões dos Sullivan, seus agregados, filhos e até animais de estimação! Por isso, só me resta dizer que este foi o final perfeito e esperar que a Editora Novo Conceito lance os livros dos Sullivan de Seattle... #adoro!!

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review