sexta-feira, 7 de março de 2014

Resenha: Tentação sem Limites - Abbi Glines (@EditoraArqueiro)

Postado por Unknown às 3/07/2014 10:00:00 AM
Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? 
O terrível segredo de Rush Finlay. 
Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. 
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. 
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. 
Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Compre aqui:
 
Título Original: Never Too Far - Autora: Abbi Glines - Páginas: 208 - Lançamento: 10/02/2014

Resenha:
Ai meu Rushhh!!! Finalmente a espera pela continuação de "Paixão sem Limites" acabou! Gente, essa resenha vem carregada de muito amor e carinho por este livro porque: 1 - a Blaire é sensacional; 2 - o Rush é muito sensacional; 3 - os dois juntos são super hiper ultra mega sensacionais!!! Pena que a história deles não comece com tudo às mil maravilhas... 

Antes de qualquer coisa, só para vocês terem uma ideia, eu larguei tudo da faculdade durante dois dias só para devorar "Tentação sem Limites". A tensão, apreensão, curiosidade e aflição eram tantas que eu não conseguia parar de ler e, quando precisava realmente parar, não conseguia ficar sem imaginar o que viria a seguir do ponto em que parei. 

Bom, depois de toda a confusão que aconteceu entre Blaire, seu pai, Nan e a mãe de Nan/Rush na casa do Rush, quando o tal "segredo" de família foi revelado da pior forma possível para Blaire no final do primeiro livro, ela pega sua picape e sai em disparada de volta para o Alabama. Porém, sem casa, sem emprego e sem família, a menina acaba pedindo ajuda para o seu melhor amigo e ex namorado, Cain, que a deixa ficar na casa da avó dele por um tempo.

Depois de terminar tudo definitivamente com Rush, também no final do primeiro livro, Blaire não quer vê-lo nem pintado de ouro, e ele realmente não dá as caras e nem manda notícias desde o último encontro desastroso que tiveram. Mas aí vem o divisor de águas que irá causar mais uma imensa reviravolta na vida da nossa protagonista, e isso a leva de volta para Rosemary (totalmente conta a sua vontade), onde ela terá novamente seu emprego no clube e irá dividir um apartamento com Beth, sua melhor amiga. 

Enquanto isso, Rush expulsou sua família de casa, não dá mais festas, não faz mais nada da vida e aparenta querer definhar até a morte. Porém, a notícia da volta de sua amada trás uma esperança renovada para o seu coração surpreendentemente apaixonado. Ele sabe que não será nada fácil reconquistar sua confiança e seu amor, e ainda por cima conciliar a presença dela com a situação da sua família, mas ele está disposto a qualquer coisa. E quando os dois finalmente (FINALMENTE!) se reencontram... A casa cai!! :x

Resumo da ópera? Amei, amei e amei! Amei a forma como Rush se rasteja atrás de Blaire e só falta lamber o chão que ela pisa (principalmente quando ele sabe que está errado); amei o fato de Blaire continuar sendo a cabeça dura, porém muito firme, de sempre; amei a cena do reencontro sexual dos dois, que é puro amor selvagem escrito da forma mais alucinante possível. Ah, não tem como NÃO amar esses dois juntos e toda a história que gira em torno deles!! Abbi Glines mais uma vez mostra que não está de brincadeira, escreve sem medo e sem rodeios, inova alternando os capítulos entre a narrativa ora do ponto de vista de Blaire ora de Rush (uma sacada de mestre!), me conquista mais um bocado e quase me mata do coração com mais um final cheio de revelações bombásticas.

Para finalizar, uma pergunta: você já leu o primeiro livro, sim ou não? Se sim, está esperando o que para comprar e devorar o segundo? Se não, está esperando que para comprar os dois e começar hoje mesmo a ler? Vem amar o Rush junto comigo gente!!! :D

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review