quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Resenha: Paixão Sem Limites - Abbi Glines (@EditoraArqueiro)

Postado por Unknown às 1/09/2014 08:00:00 AM
Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. 
Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.
Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas. 
Paixão sem limites – primeiro volume da trilogia Sem Limites, que vendeu mais de 500 mil exemplares como publicação independente – é um livro romântico, sexy e intenso, que vai conquistar os leitores e deixá-los ávidos pela sequência.
Compre aqui: 
Título Original: Fallen Too Far - Autora: Abbi Glines - Páginas: 192 - Lançamento: 05/11/2013

Resenha:
Sabe quando você termina um livro, fica completamente arrebatado pela história e muito desesperado porque ele é o primeiro de uma trilogia e termina de uma forma completamente alucinante? Eis aqui "Paixão sem Limites", que me fez ficar acordada até as 3h da manhã por duas noites consecutivas já que eu não conseguia desgrudar os olhos das páginas!

Muitos blogueiros já tinham falado super bem deste livro, então eu estava ansiosa e tensa ao mesmo tempo quando comecei a leitura. Com muita felicidade, admito que não me decepcionei e que eu mesma vou encher mais a ainda a bola desta série!

A história começa quando Blaire, uma jovem de 19 anos super independente, forte e linda, porém com uma bagagem de tristeza e responsabilidade muito grande, viaja de carro do Alabama à Flórida para procurar seu pai e pedir abrigo. Isso acontece porque sua mãe faleceu de câncer há pouco tempo e, após três anos de tratamento, as despesas hospitalares foram tantas que ela teve que vender a própria casa para pagar.

O grande problema disso tudo é que seu pai, que abandonou as duas há cinco anos após uma tragédia familiar, não está nem aí para Blaire e seus problemas. Porém, como ela não tem opção, acaba pedindo a ajuda dele contra sua vontade e orgulho, e o endereço que recebe como resposta é, na verdade, a casa do filho da sua esposa atual... O "famoso" Rush Finlay! *suspiros femininos*

O cara é famoso tanto na blogosfera, entre as blogueiras sonhadoras, quanto na história, entre as mulheres da região. Sua grande fama de mulherengo, no melhor estilo "tenho na cama uma mulher diferente por noite", além da sua conta bancária recheada, sua beleza, seus músculos e seu ar de bad boy-rockeiro-cafajeste-sexy fecham o pacote de galã sensacional. Haja coração e auto controle pra resistir a esse homem, gente!

Quando Blaire estaciona na garagem da mega casa à beira mar, encontra uma festa de arromba acontecendo. E quando dá de cara com o anfitrião, já sente o baque da sua presença marcante, mas não se deixa intimidar. Só que Rush, que a princípio não a quer ali nem pintada de ouro (já que não gosta de seu pai por motivos pessoais e acredita que ela seja igual a ele), acaba mudando de ideia e concorda que ela fique até arrumar um emprego e dinheiro suficiente para se mandar dali, uma vez que o pai de Blaire viajou e a deixou na mão mais uma vez.

Grata por ter um pequeno quarto por um tempo, Blaire vai à luta, tomando o cuidado de não se aproximar muito ou de não ficar tomando conta da vida promíscua de Rush. Só que o destino trata de, gradativamente, juntar esses dois de forma intensa e apaixonada, apesar de todos os problemas e diferenças entre eles. E essa paixão sem limites explodirá de uma forma maravilhosa, mas terá que enfrentar grandes e difíceis situações, que ocorrerão em consequência da revelação de um grande segredo, para se manter firme.

O que mais me marcou neste livro é que a autora Abbi Glines não tem papas na língua. Ela não mede cenas para chegar onde deseja nem palavras para dizer o que quer, sendo super direta, simples e rasteira! Temos aqui um livro sexy, quente, envolvente, porém um pouco triste e até emocionante em algumas partes. Na verdade, é a habilidade de escrita de Abbi que não tem limites, e aposto que ela vai te pegar assim como me pegou! Não perca mais tempo: compre logo esse livro para devorar nas férias!!!

Beijos,

3 comentários:

Unknown disse...

Gosteii!!Quero ler!!

Anônimo disse...

Amei ler esse livro, super intenso, história perfeita.
leituramagnifica.blogspot.com

Jaqueline de Marco disse...

Gostei tanto desse livro, que em questão de dias eu li os outros dois em inglês mesmo, além de ler também o livro do Woods. rs. A trama parece uma novela, toda cheia de surpresas, problemas familiares, né?
Adorei seu post, Ingryd, e seu blog. Mesmo! Vou sempre aparecer para uma visitinha. ;-)
Beijão! Fica com Deus!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review