segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha: Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre (Novo Conceito)

Postado por Unknown às 10/21/2013 08:41:00 PM
Sinopse:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Autora: Bella Andre - Editora: Novo Conceito - Ano: 2013 - Páginas: 256

Resenha:
O Sullivan escolhido desta vez para sofrer de amor foi uma das irmãs mais novas, a gêmea "boazinha" Sophie. Ela é uma bibliotecária de 25 anos super inteligente, amante de livros, linda e absolutamente discreta. Com tantas qualidades não reconhecidas por ela mesma, que se acha totalmente sem graça, Soph sofre com a superhiperproteção dos irmãos mais velhos (que acreditam que ela é uma mocinha indefesa sendo perseguida por 100 cafajestes o tempo inteiro!).

E esse negócio de sofrer de amor é levado bem a sério aqui... Desde pequena, Sophie só tem olhos para uma pessoa: Jake McCann, o amigo da família que frequenta sua casa desde quando eram crianças. Mas isso foi há 20 anos atrás! Agora o cara tem 30 anos, é ma-ra-vi-lho-so e o amor platônico dela só foi aumentando  cada vez mais. O problema é que Jake só a enxerga como a boazinha, não como a grande mulher que ela se tornou, e isso a deixa com o coração partido.

Para piorar a situação, Jake é o cafajeste mor do universo, e isso certamente faria com que os Sullivans machos matassem o gostosão se ele tocasse um dedinho sequer em Sophie! Para a infelicidade da pobre moça, é exatamente isso o que ela sempre desejou: ser tocada e amada por Jake.

Bom, toda a situação estava bem controlada até a festa de casamento de Chase e Chloe (casal do primeiro livro). Quando a menina discreta se arrumou como uma princesa pela primeira vez na vida, com o objetivo único de seduzir o garanhão e depois desprezá-lo, ela conseguiu chamar atenção não só de Jake como de todos os caras da festa. O mais impressionante é que isso o deixa MORTO de ciúmes! A partir de então, o primeiro beijo não demora a acontecer, assim como a primeira noite deles juntos. Adendo: foi ela quem foi atrás dele para seduzi-lo! #meninaousada

Depois dos acontecimentos fatídicos da noite, Jake babaca some do mapa por um bom tempo (eu disse que ele era cafajeste!!). Só que, neste meio tempo, Sophie descobre uma coisinha e acaba tendo que procurá-lo, à contra gosto e totalmente arrasada. A partir de então, as coisas mudam de figura, já que ele passa a fazer de tudo para conquistá-la e ela para resistir aos encantos dele...

Gente, eu esperava demais do livro da Sophie! Talvez tenha sido pela fama dela de "boazinha" ou por eu me identificar um pouco com o que já tinha sido dito dela nos livros anteriores. Acontece que a história seguiu um rumo totalmente inesperado, me deixando meio sem reação aos acontecimentos. Isso não quer dizer que o livro seja ruim, mas o fato é que a autora conseguiu me surpreender legal!

Além disso, o leitor pode esperar por uma quantidade razoável de cenas hot. Parece que o que a Bella economizou nos outros Sullivan, ela gastou nessa! Sem dó nem piedade, aliás... Mesmo assim, o contexto em que elas acontecem é bastante aceitável, já que os protagonistas se conhecem há séculos e possuem uma quase relação amorosa (só faltam assumir para eles e para a família!).

Acho que a transformação e evolução dos personagens, tanto como indivíduos quanto como um casal, é um dos pontos altos da história. O outro é: se você gosta de alguém, acredite que esta pessoa também pode um dia gostar de você! Afinal, seu amor platônico de infância pode se tornar realidade e vocês poderão ser felizes para sempre! *-*

Comentou aqui? Participe da promoção!


Beijoos!

8 comentários:

Sil disse...

Não li nenhum livro dessa serie ainda, mas pretendo ler. Sempre leio as resenhas e a sua opinião sobre esse livro foi bem parecida com o que tenho lido. Pretendo ler essa serie, mas não no momento.

Giselle Souza disse...

Só li o primeiro livro da Serie Sullivan, e adorei! Agora é só esperar ter tempo pra começar a ler o restante ^^

Elizabeth disse...

Adorando conhecer essa família Sullivan. rsrsrs Torcendo muito pelo casal do momento.

Unknown disse...

Eu li esse livro tipo devorando ele e também fui surpreendida pela "coisinha" que aconteceu rs (ou coisinhas rsrs) Mas adorei a leitura (apesar de ser hot e beem hot nesse) é leve e bem fluida! gostei bastante...
Beijos

Deise Formentin disse...

A série parece ser incrível, ansiosa para ler todos os livros e mais um pouco. bjus

Giselle Souza disse...

Olha eu aqui de novo :) essa série é sensacional! Doida pra ler!*-*

Anônimo disse...

Percebo que dessa vez a estória é com Sophie a Sullivan boazinha que desde pequena alimenta uma paixão por Jake melhor amigo dos irmãos...muito comum até, o difícil é fazer ele enxergá-la como mulher. Hum estou vendo que vou gostar dessa estória!

Unknown disse...

esse tem cara de ser bem romântico comparado com os outros

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review