terça-feira, 6 de agosto de 2013

O PseudoEstante está de cara nova!

Postado por Unknown às 8/06/2013 02:33:00 PM
Oi gente!! Tudo bem? Quando tempo eu não apareço por aqui né! Vocês sabem, faculdade acaba com o nosso tempo livre, infelizmente... Passei por muitas dificuldades nesse período e acabei deixando o blog de lado com o único propósito de me dedicar aos estudos, mas meu coração doía toda vez que eu via o blog sem atualizações, com baixíssimos acessos e nenhum comentário novo. É claro que eu entendia, até porque mesmo na minha melhor época nunca consegui atualizar o blog diariamente. Botar isso tudo para funcionar sozinha não é fácil não! (Aliás, se alguém conhecido aqui do RJ que goste de ler e escreva bem estiver de bobeira e quiser ajudar uma pobre amiga, é só entrar em contato!)

No meio de toda essa confusão, eu sempre quis trocar o template do blog. Na verdade, estou desde meados do ano passado tentando, e o objetivo era fazer isso no aniversário de 2 anos do blog em novembro. Mas eu não consegui, acabei ficando mais sem tempo ainda, e fui deixando meu desejo de lado. Até que, um dia, me deu uma coisa incontrolável e eu comecei a procurar na internet algum layout que me agradasse. E Deus botou no meu caminho essa fofura!


Ele era praticamente do jeitinho que eu queria: fofo, simples, delicado e completo! Só precisaria fazer alguns ajustes e pronto, ele entraria no ar! Mas aí a danada da faculdade me consumiu mais um pouco e eu mais uma vez deixei o projeto de lado, porém me fiz uma promessa: quando eu ficasse de férias resolveria isso de uma vez por todas! 

Eis-me aqui hoje, no meu primeiro dia de férias, apresentando o novo PseudoEstante para vocês! Espero que esse seja um recomeço completo, já que pretendo colocar as leituras e as resenhas de parceiros em dia, falar um pouco sobre Bienal, divulgar lançamentos e o que mais der para fazer! O triste foi que perdi todos os comentários aqui no blog, mas no site do IntenseDebate estão todos guardados. Desta vez, pretendo não desanimar de novo, nem decepcionar ninguém! 

Bom, espero que tenham gostado da nossa carinha nova ^_^ Eu, meu gatinho e meus livros vamos ficar ansiosos por comentários e pela sua visita sempre! 

Beijo grande!


5 comentários:

Kiki disse...

FÉRIAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anna Gabby disse...

Está uma graça o novo lay! Curta muito a suas férias e bem-vinda de volta! :)
Letras & Versos

Math Tonionni disse...

Que lindooooooooooooooooooooo... Amei a 'cara' nova!! Tá uma gostosura e delicioso de ler...

Parabéns Ingryd!!! Você é sempre muito carinhosa e cuidadosa com este cantinho fofo!!

Curta suas férias e aproveite bem o seu tempo!!

Beijocas envenenadas...

Nathy_bells disse...

Ficou lindo Ingryd!!! PARABÉNS!!! Sei muito bem o quando é complicado pensar em um layout a cara do blog, manter as postagens em dia e ainda ter uma vida fora isso!

E tem gente que ainda fala que blogueiro é desocupado rs....

Se precisar de alguma coisa, e eu puder ajudar, dá um grito viu!?


Beijinhos

fabdosconvites disse...

Ficou clean e muito bonito, parabéns!
Bjs, Rose.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review