domingo, 30 de setembro de 2012

Minhas Últimas Novidades - Setembro

Postado por Unknown às 9/30/2012 11:12:00 AM
Eu tardo mas não falho! PseudoNews de setembro já está saindo meu povo!

1) Novas parcerias:

Sejam bem vindos!!
Blog - Leitores Compulsivos:


Autora - Del Lang:

Nasceu em 1987, na cidade de São Paulo, e se apresenta pelo apelido Del Lang. O mundo ainda não está preparado para seu nome verdadeiro, de santa e de flor. Começou a escrever cedo, mas levou a brincadeira a sério ao completar 16 anos - quando conheceu as fanfictions. Admiradora assídua da arte circense e de bandas finlandesas, Del já viajou muito, mas tudo o que aprendeu sobre as pessoas e o mundo, encontrou nos livros. "Helena" é seu primeiro romance, antecedendo um caminho repleto de enredos diferentes e sinceros.

Site pessoal - Página do site no Facebook



Sinopse:
Helena é uma mulher à beira do vigésimo sexto aniversário. Seu objetivo? Eduardo. Acomodada, comendo comida congelada e trabalhando em uma agência de moda, Helena mal sabe que sua vida está prestes a mudar para sempre após um incêndio no prédio onde mora. Decidida a registrar sua metamorfose em um livro, ela convida o leitor a participar do seu ponto de vista.

Informações do livro:
Título - Helena
Autora - Del Lang
Editora - Bookess
Páginas - 252
Skoob


2)Resenhas recentes:

- Um Gosto de Amor - Susan Mallery (Editora Harlequin)
- Conselho de Amiga - Siobhan Vivian (Editora Novo Conceito)
- Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot (Selo Essência - Editora Planeta)

3)Eventos:
Esse mês eu não pude ir a quase nenhum evento por causa da faculdade, mas ontem eu fui ao Clube do Livro RJ mediado pela Frini Georgakopoulos! O tema foi publicação independente e as dificuldades de um autor para ter seu trabalho publicado. E um exemplo vivo estava por lá! A autora Renata Ventura investiu R$ 15 mil (com a ajuda dos pais) para pagar a tiragem de cerca de 1500 exemplares do seu livro "A Arma Escarlate", que possui o selo Novos Talentos da Novo Século. Ela conseguiu vender tudo no primeiro dia de Bienal de SP e agora a editora vai editar o livro sem que ela tenha mais custos! Muito sucesso para a Renata (que está no cantinho inferior direito da foto falando no microfone)! :)


Confiram mais sobre o Clube do Livro RJ na página do Facebook!

Bom, esse mês teve pouca coisa, desculpem :( Mas hoje ainda tem post com os kits da Editora Novo Conceito que eu recebi este mês! 
Até daqui a pouco! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review