quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resultado da promoção Ainda não te disse nada!

Postado por Unknown às 12/22/2011 12:04:00 PM
Lindos e lindas, bom dia! Primeiramente (aquela ladainha de sempre) peço mil desculpas pelo meu sumiço. O período da faculdade acabou a pouco tempo mas, mesmo assim, ainda estou carente de tempo vago pois estou trabalhando (Finalmente, um pouco de R$$!!).

Estou devendo a resenha de "Qual seu número?" (que deve sair ainda essa semana) e algumas novidades boas. Entretanto, hoje eu vim apenas para divulgar o resultado da promoção "Ainda não te disse nada" em parceria com o autor Maurício Gomyde.  



Relembrando, o ganhador vai levar para casa um marcador e um livro autografado e ainda poderá concorrer (caso tenha preenchido o formulário no site do autor) a um IPAD 2!

Foram 20 participações e a ganhadora seguiu todas as regras estipuladas. Confiram as imagens do sorteio:


Parabéns Thais Rodrigues!

A ganhadora será notificada por e-mail e terá 48h para responder com todos os dados para o envio do prêmio. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

O resultado do sorteio do IPAD 2 sairá dia 15/01 no site do Maurício Gomyde! É só ficar de olho ;)

Muito obrigada a todos que participaram! Aproveitem as outras promoções que estão rolando e mil beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review