terça-feira, 15 de novembro de 2011

Promoção "Ainda não te disse nada” [ENCERRADA!]

Postado por Unknown às 11/15/2011 08:37:00 PM
Olá pessoal! Já peço desculpas por estar sumida! Estou no corre corre de final de período, cheia de provas e trabalhos! Mas hoje apareci por um motivo bem especial... Promoção!! rsrs

E na verdade é uma super promoção porque vocês podem ganhar o lançamento "Ainda não te disse nada" autografado e um IPAD 2! Isso mesmo! Vários blogs estão realizando essa promo em parceria com o querido Maurício Gomyde, ou seja, serão várias chances de ganhar!

Ficou interessado? Participa da promo ou, se você foi ansioso demais e não aguentar esperar, compra o livro diretamente com o autor neste link: http://www.mauriciogomyde.com/p/loja-virtual.htm


Leia com MUITA ATENÇÃO as regras, elas são obrigatórias:
1 - Ser seguidor do blog: para isso basta você ter uma conta no Google, Gmail, Yahoo, Orkut ou Twitter (procura essa caixinha na coluna da direita!) :
















2 - Seguir o twitter do @mauriciogomyde
3 - Curtir a página do Mauricio no facebook
4 - Deixar o seguinte comentário nesse post com o nome de seguidor: "Ainda não te disse nada, mas esse IPAD 2 vai ser meu!"

Realizou as quatro etapas? Já pode preencher o formulário aqui! ATENÇÃO: ESTE FORMULÁRIO É APENAS PARA CONCORRER AO LIVRO! 

Por participar da promoção do livro, você pode concorrer ao IPAD 2. Preencha apenas uma vez o formulário neste linkinformando seu nome, seu email e o nome deste blog! (apenas uma participação por blog, ou seja, a cada novo blog no qual você participar da promoção do livro, você poderá concorrer novamente ao IPAD 2)

Você ainda tem direito a participações extras para concorrer ao livro se:
1 - Comentar na resenha de "Ainda não te disse nada"preencha o formulário +1 vez
2 - Seguir o twitter do blog @pseudoestante - preencha o formulário +1 vez
3 - Divulgar a promoção nas redes sociais (no máximo 5 vezes por dia): "Quero ganhar o livro 'Ainda não te disse nada' e o IPAD 2 que o @pseudoestante e o @mauriciogomyde estão sorteando!  http://bit.ly/vyKiOe" - preencha o formulário +1 vez a cada divulgação feita


Importantíssimo!
- A promoção começa hoje, dia 15/11 e termina dia 20/12. O resultado do sorteio do livro (que será realizado pelo random.org) vai ser divulgado até o dia 22/12 aqui no blog. O ganhador será notificado por e-mail e terá 48h para responder com todos os dados para o envio do prêmio. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

- O sorteio do IPAD 2 ficará sobre responsabilidade do Maurício Gomyde e será realizado no seu blog dia 15/01/2012 =)

- Só poderão participar seguidores com endereço no território nacional (ACHO que não tenho nenhum seguidor de fora, mas vai que... rs)

- Talvez algo tenha ficado um pouco confuso, então qualquer dúvida é só entrar em contato !

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review