domingo, 20 de julho de 2014

Indicações de leitura de Julho - livros de Aventura!

Postado por Unknown às 7/20/2014 01:12:00 PM
Olá pessoal!! Está aí de bobeira no domingão? Que tal algumas indicações de leitura? :)

Quem aí curte uma trama cheia de aventura, suspense, mistérios e ação? Assassinatos e segredos sempre conseguem prender leitores ávidos e curiosos... É por isso que escolhi este tema para julho! Os quatro livros indicados são tipos bem diferentes de aventura, então leiam as sinopses, vejam os book trailers e encontrem a obra ideal para o seu divertimento!!

  • A Caçada - Clive Cussler:
Sinopse:
Por décadas, Clive Cussler vem deleitando leitores com romances repletos de suspense, ação e pura audácia. Agora, ele faz isso novamente, em um dos mais loucos e estimulantes thrillers de época dos últimos anos.
O governo norte-americano contrata a renomada Agência de Detetives Van Dorn e seu agente igualmente renomado, Isaac Bell, para capturar um lendário ladrão de bancos conhecido como Assaltante Açougueiro. Este assassinara homens, mulheres e crianças, sem deixar nenhuma pista nem testemunhas. O detetive Bell lidera a busca e finalmente descobre a verdadeira identidade do Assaltante Açougueiro. E nesse momento inicia-se a verdadeira caçada.
Com um enredo intrincado, dois vilões extraordinários e a assinatura de Cussler em reviravoltas surpreendentes, A Caçada é o trabalho de um mestre no auge de seu talento.
Compre aqui:
Selo: Novo Conceito - Ano: 2013 - Páginas: 384

  • A Filha do Louco - Megan Shepherd:
Sinopse:
Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira — e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais.
De qualquer forma, seu pai e sua mãe estavam mortos agora, portanto, os boatos e as intrigas da sociedade londrina não poderiam mais afetá-la... Mas, então, ela descobre que o Dr. Moreau continua vivo, exilado em uma remota ilha tropical e, provavelmente, fazendo suas trágicas experiências.
Acompanhada por Montgomery, o belo e jovem assistente do cirurgião, e Edward, um enigmático náufrago, Juliet viaja até a ilha para descobrir até onde são verdadeiras as acusações que apontam para sua família.
Compre aqui:

Selo: Novo Conceito - Ano: 2014 - Páginas: 416
  • A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan:
Sinopse:
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. 
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler. 
Mas Jannon é curioso...



Compre aqui:
Selo: Novo Conceito - Ano: 2013 - Páginas: 288

  • O Código do Apocalipse - Adam Blake:
Sinopse:
Depois das investigações de Manuscritos do Mar Morto, a ex-detetive Heather Kennedy recebe um telefonema com uma proposta de trabalho. Um suposto roubo no Museu Britânico precisa ser investigado.
Kennedy rapidamente deduz que alguém teve acesso a livros sobre Johann Toller, um profeta europeu louco do século 17. Acreditando que o fim dos dias estava em suas mãos, Toller fez uma série de previsões relacionadas ao Apocalipse e aos eventos que o precederiam. Mas nenhuma delas havia se tornado realidade até então. Agora, pouco a pouco, os sinais se confirmam.
Com a ajuda do mercenário e antigo parceiro Leo Tillman e de uma jovem que pertence a uma tribo secreta, Kennedy deve lutar para impedir que a próxima profecia se concretize: a destruição de uma cidade sem nome...

Compre aqui:
  

Selo: Novo Conceito - Ano: 2014 - Páginas: 464

Beijos!!

4 comentários:

Natália Bianchin disse...

Oii Ingryd! Adorei as indicações, particularmente A Filha do Louco, parece ser super bom!

Beijos
Nati

www.meninadelivro.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as resenhas, um livro melhor do que o outro. Estou doida pra ler :3

Giselle Souza disse...

Só livros sensacionais esse mês :)

Luciana Campos disse...

Oi, Ingryd!
Adorei as indicações, o que mais me interessou foi A Filha do Louco!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review