sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novo Autor Parceiro - Vilko Lacerda

Postado por Unknown às 5/17/2013 10:19:00 PM
Oi pessoal!! Tenho novidades: o PseudoEstante fechou parceria com mais um autor nacional! Conheçam um pouco sobre Vilko Lacerda e seu livro "Amor - O caminho para a felicidade", publicado pela Editora Baraúna


Vilko Lacerda é paulistano, nascido em 1980, Bacharel em Administração, casado e tem dois filhos. Tem uma formação religiosa cristã e espírita, mas é um estudioso do conhecimento, procurando sempre novas linhas de pensamentos e novas formas de perceber e levar a vida. 
“Só quando misturamos as ideias é que elas se completam”.

Sinopse:
Em uma narrativa doce e sensível, mas ao mesmo tempo racional e prática, o livro leva o leitor a refletir sobre o caminho percorrido pelas pessoas entre seu próprio eu e a felicidade. Esta reflexão conduz a um mergulho nos seres humanos, suas emoções, seus pensamentos, suas atitudes e os efeitos disso tudo nas pessoas.
Enredo: 
"Ah o Amor, esse sentimento tão puro e especial, capaz de... OPA! Uma pausa aqui! O Amor é isso sim, essa visão encantadora e inspiradora de um sentimento. Mas é muito mais do que isso.Com um olhar mais analítico é possível encontrar uma leitura diferente desse sentimento, menos romântica e sonhadora, porém muito mais profunda e realista. O Amor está presente em tudo. Na compreensão e domínio desse sentimento está a chave da felicidade.Depois de ler o Amor sob a ótica proposta neste livro, você nunca mais verá a vida da mesma forma..."

Agradeço demais ao Vilko pelo contato e pela proposta de fecharmos a parceria! Ele gentilmente me ofereceu e mandou um livro para resenha, logo quem ficou curioso pode esperar um pouco pela minha opinião sobre a obra. Enquanto isso, confiram nos links as informações sobre a história, entrem em contato com o autor ou comprem logo o livro, caso tenham se interessado! Não esqueçam de dar as boas vindas para o Vilko aqui nos comentários! :)

Beijos e bom final de semana para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review