quinta-feira, 14 de março de 2013

Lançamentos Editora Arqueiro - Março

Postado por Unknown às 3/14/2013 10:23:00 PM
Hey pessoal!! Blogueira mais sumida do que eu não deve existir hein... Bom, vou aproveitar minhas pseudoférias de 3 dias e postar algumas coisas para vocês! Um pouco atrasada, é claro, mas ainda está valendo né? Espero que vocês entendam e me desculpem! :(

Como ainda estamos em março, vamos falar um pouco dos lançamentos deste mês da Editora Arqueiro! :D

Algum deles já entrou para a sua lista de desejados? DICA DE AMIGA: nem pensa duas vezes, clica no link "Compre na Saraiva" logo abaixo da sinopse e seja um leitor feliz!!

  • Os Doze - Justin Cronin (Lançamento: 01/03/2013):

Sinopse:
Em "A passagem", doze prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos.
No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo.
Noventa e dois anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos.
Agora, cinco anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.
Segundo livro da trilogia "A passagem", "Os Doze" nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende.

  • Uma Curva na Estrada - Nicholas Sparks (Lançamento: 04/03/2013):
Sinopse:
Jonah Ryan tem 7 anos e adora futebol. Joga todos os fins de semana e é o artilheiro do time. Mas não tem registro algum de seus gols. Nenhuma foto, nenhum vídeo caseiro com a torcida gritando seu nome. Seu pai, Miles, parou de tirar fotografias e de filmar os momentos em família dois anos atrás, quando a esposa morreu.
E esse não é o único problema do menino. Por mais que se esforce, ele não consegue acompanhar o progresso de sua turma na escola. Isso porque, por pena, seus antigos professores o aprovaram quando ele não tinha condições de passar de ano.
Mas ele agora tem um alento: uma nova professora que, além de entender sua perda, enxerga seu potencial. Para encontrar uma forma de ajudar o aluno, Sarah Andrews chama o pai dele para uma reunião.
Desse simples encontro nascerá uma paixão verdadeira que será a chance de o casal reconstruir sua vida e de Jonah ter de novo uma família. O que Miles e Sarah não esperavam era que logo se vissem diante de um segredo capaz de afastá-los. Para continuarem juntos, eles terão de superar mágoas e pesar o que realmente querem para seu futuro.

  • Juntos para Sempre - Walcyr Carrasco (Lançamento: 20/03/2013):
Sinopse:
Na Idade Média, no antigo reino de Granada, uma jovem está prestes a ser queimada na fogueira, acusada de bruxaria. Entre os espectadores do auto de fé está um homem que, apesar de ter o poder de salvá-la, assiste passivo à sua execução. Surpreendentemente, antes que o fogo a consuma, ele sussurra que a amará para sempre.
Ao acordar atormentado, Alan mais uma vez tenta entender por que essas imagens passaram a assombrá-lo todos os dias.
Mas ele tem coisas mais urgentes para resolver no mundo real. Tobias, seu melhor amigo, recebeu uma herança inesperada de um tio distante. O legado, uma fazenda, poderá resolver de uma vez por todas sua complicada vida financeira.
O problema é que o testamento está sendo contestado, e Alan precisará usar sua habilidade como advogado para ajudar o amigo a receber a herança.
Durante sua viagem para cuidar dos interesses de Tobias, ele esbarra com uma mulher que lhe parece familiar. Mas ela foge com uma expressão de horror no rosto. Embora não possa entender o que isso significa, Alan tem uma certeza: ela é a moça que aparece em seu sonho.
Nos dias seguintes, fica claro que seus caminhos não se cruzaram à toa. Agora ele precisa investigar como essa misteriosa jovem se liga à sua vida.
Para isso, Alan começa a fazer terapia de regressão. Ao voltar a uma existência anterior, ele passa a questionar seu papel no mundo e a repensar as relações com as pessoas mais próximas. Descobre que a origem de tudo o que vivemos pode ser mais antiga do que imaginamos. E que um amor perdido numa vida passada pode renascer.

  • Noite de Tempestade - John Sandford (Lançamento: 27/03/2013):
Sinopse:
Já é meia-noite e Bobby Sanderson, o inspetor de construções da prefeitura, está passeando com o cachorro pelas ruas de Stillwater. Uma atividade rotineira, que fará pela última vez na vida. Com dois tiros à queima-roupa na cabeça, Sanderson é assassinado.
Designado para o caso, Virgil Flowers, investigador do Departamento de Detenção Criminal de Minnesota, vai à cena do crime. Ao chegar lá, depara com uma estranha composição: o corpo foi colocado sobre o memorial dos veteranos de guerra, com um limão na boca. Para piorar, a perícia confirma que nenhum morador das redondezas ouviu a execução e Virgil descobre que o inspetor não foi a primeira vítima.
Seria aquilo obra de um serial killer ou de um matador de aluguel? E qual o significado da disposição dos elementos encontrados no local?
Aos poucos, Virgil percebe que está metido numa trama internacional e que, para sobreviver, terá que jogar de acordo com novas regras. Ou com regra nenhuma.
Ele logo descobre que certas histórias têm raízes mais profundas do que se pode imaginar e carregam segredos silenciados por décadas. Até agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review