terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Minhas Últimas Novidades - Novembro/Dezembro

Postado por Unknown às 1/08/2013 08:41:00 PM
Tooop news!! Um pouco atrasadas, admito... Mas este post vem recheado de livros! E olha que todos são muito bons!! Nesses dois meses eu não fechei nenhuma parceria nova, então pulei este tópico. :(

Espero que curtam!! Beijos :)

1) Livros ganhados:
Ahh dezembro! Natal, amigo oculto, presentes... Que mês delicioso. Para mim, no quesito livros, foi perfeito! Ganhei nada mais nada menos do que CINCO livros maravilhosos, todos que eu estava querendo muito e que foram dados por pessoas muito especiais pra mim. 

2) Livros comprados:
Claro que nem só de presentes vive uma viciada em livros, infelizmente. Uma comprinha daqui, outra dali, e em dois meses eu adquiri três livrinhos apenas:


3) Livros trocados:
Trocar livros é algo tão bom (e que eu quase não pratico) que eu fiquei absurdamente feliz com os dois resultados que eu obtive!


4) Livro recebido de cortesia para resenhar: 
Imaginem minha cara de boba-alegre-surtada quando chegou aqui em casa todo lindo o livro "A Viagem do Tigre" que eu tinha pedido para a Editora Arqueiro! E, de quebra, ele veio com alguns marcadores! Muito obrigada!! Já terminei de ler ele e logo logo tem resenha! 


5) Eventos:

No final de novembro, os autores Justine Larbalestier e Scott Westerfeld vieram ao Rio de Janeiro fazer o lançamento dos livros "Leviatã" e "Zumbis X Unicórnios" numa sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Fashion Mall. O evento foi organizado pela Galera Record e, infelizmente, ocorreu durante a semana, no horário da noite e bem longe da minha casa. 

Por isso, não tenho muito detalhes para dar, mas soube que os autores foram maravilhosamente simpáticos. E como quem tem amigos tem tudo, a Raffa Fustagno (Colunista dos blogs Livros Minha Terapia, As Envenenadas pela Maçã e da Galera Record) conseguiu para mim um marcador autografado pelos dois autores! Muito obrigada Raffa!!! :D

****

O único evento de dezembro que eu pude ir foi o Segundo encontro dos fãs da série "A Maldição do Tigre". Esta deliciosa reunião foi realizada na Livraria da Travessa do Barra Shopping dia 01/12 e contou com a apresentação das queridas Fê Figueiredo e Raffa Fustagno do blog Livros Minha Terapia, além do apoio da Editora Arqueiro (que enviou vários brindes lindíssimos, alguns deles estão na foto abaixo).

Apreciamos uma  típica dança indiana ao vivo de uma aluna da Escola Casa Azul, falamos um pouco sobre a autora e sobre os dois primeiros livros da série e houve o lançamento do super esperado terceiro livro, "A Viagem do Tigre". Como sempre, para finalizar, tiveram muitos sorteios e brincadeiras envolvendo o mundo indiano da saga!

Tanto o caderno quanto o marcador com as três páginas (que é lindoooo demais!!) foram feitos de forma independente pela Fernanda. O porta lápis foi feito por uma leitora e fã que levou alguns para serem sorteados no evento. O jogo americano (que virou o meu pequeno xodó - Ren ♥♥♥), bottons, incensos e mostras da capa do 3º livro foram mais brindes fornecidos pela editora! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review