domingo, 27 de maio de 2012

Resultado Promoção Dia das Mães!

Postado por Unknown às 5/27/2012 03:28:00 PM
*A sumida apareceu!* Oiii gente, quanto tempo!! xD Tudo bem com vocês? Já estava com saudades!

Eu sei que sempre falo isso, mas a vida está corrida por demais da conta. Estou devendo resenhas de "Garota Replay" e "Estilhaça-me" para vocês e as novidades desde mês também (que já vou avisando: são muuuuuitas!!!). Mas agora vamos nos concentrar no que interessa: resultado de promoção!!


Obrigada a todos que participaram, curtiram e comentaram na resenha!! Daqui para frente teremos muito mais promoções desta forma! 

Vamos logo saber quem vai ganhar o kit "Presentes da Vida" mais 5 marcadores sortidos? O sorteio foi realizado pelo aplicativo do Sorteie.me, na página do blog no Facebook

O ganhador foi.........:

Link do sorteio: http://sorteie.me/fb/hG0

Parabéns Ritieli!!
Você terá até 48 horas para mandar um e-mail para pseudoestante@gmail.com com os dados para o envio do prêmio, senão será feito um novo sorteio, ok?


Amados, espero que ainda hoje dê para postar os kits que eu recebi da Editora Novo Conceito esse mês! Caso não saia hoje, amanhã vai estar no ar! :)

Grande beijo e boa semana para todos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review