domingo, 13 de maio de 2012

Promoção Escolha a Capa do Novo Livro do Maurício Gomyde!

Postado por Unknown às 5/13/2012 12:21:00 AM

Eu não disse ontem que hoje teria uma super promoção??? Vamos que vamos!!

E aqui estamos, mais uma vez, PseudoEstante e Maurício Gomyde fechando uma super parceria para divulgar o novo trabalho do autor: "O Rosto que Precede o Sonho"! Está curioso para saber mais sobre o livro? Dá uma olhadinha na sinopse:

Sinopse:

"Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam...
 Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
 Mas no dia em que recebeu a proposta de trabalho da sua vida, o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente..."

Está sentindo falta de alguma coisa? Uhm... Quem sabe da capa do livro? Não, eu não esqueci de botar. Sabe por que? Porque VOCÊ vai escolher a capa! Isso aí!


Ao escolher a sua capa preferida, você estará concorrendo a 20 boxes com os três livros do Maurício: "O Mundo de Vidro" + "Ainda não te disse nada" + "O Rosto que Precede o Sonho"!! DE-MAIS! 

Regrinhas obrigatórias:  
1 - Seguir o blog publicamente no GFC ou através do NetworkedBlogs;

2 - Deixar um comentário neste post dizendo "Participando!", junto com o nome de seguidor;

3 - Entrar através deste link no blog do Maurício e preencher o formulário, indicando o PseudoEstante (Uma indicação/comentário por blog apenas!)

Com isso, você já está participando! :)

Observações:
1 - A promoção começa hoje, dia 07/05, e o sorteio será realizado pelo autor no dia 21/05. O resultado poderá ser conferido no blog do Maurício Gomyde;

2 - O envio do prêmio será por conta do autor e dependerá de quando o livro ficará pronto!


Então é isso galerinha! Quero ver todo mundo participando!! 
Grande beijo e boa semana para todos! :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review