sábado, 8 de outubro de 2011

Novidades: a volta dos que não foram!

Postado por Unknown às 10/08/2011 11:46:00 AM
Olá pessoal!! Quanto tempo!! Estou aqui para anunciar a volta dos que não foram: eu e o blog! rsrsrsrs

Podem me bater, me xingar, me chamar de tudo menos de bonita... Eu sei que abandonei o blog. Mas gostaria que vocês entendessem que foi por uma boa causa! Enfim, depois de muita batalha, dedicação e muito (muito mesmo!) estudo, eu consegui passar para Medicina! Não tive nem uma semana de descanso entre a outra faculdade que estava fazendo no primeiro semestre e a que estou agora, então estou sobrevivendo aos trancos e barrancos.

Mas aí vocês leram isso e devem estar pensando agora: "Já que ela está fazendo Medicina, como ela vai ter tempo para o blog? O_O". Pois é, não sei de onde vou arrumar tempo... Essa semana mesmo tenho prova na terça e na sexta, mas estou aqui postando! Uhules! o/ Fiquem tranquilos que eu dou o meu jeito de postar - nem que seja de madrugada! Claro que não vai ser super regular, mas espero que pelo menos uma vez por semana eu publique qualquer coisinha aqui para vocês.

Depois dessa minha súplica pelo perdão de vocês, gostaria de anunciar uma grande novidade. O PseudoEstante conseguiu parceria com uma editora muito querida por todos: Novo Conceito!! (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!) Se você não conhece ou conhece pouco sobre a editora, confira os lançamentos no site:



E parceria é sinônimo de que?? Resenhas e promoções! As duas palavras preferidas de todos rsrsrs Tenho recebido kits (vou tirar fotos e fazer um post só sobre isso!) e alguns deles vão para sorteio! (comemorem!). Comentarei sobre os kits no post só deles, mas já posso garantir que estão DEMAIS!

Bom, espero que tenham gostado da super novidade! Peço desculpas novamente pelo tempo de ausência (principalmente aos meus queridos parceiros, que eu também abandonei :/) e comunico que agora é bola para frente! :)

Beijinhos e COMENTEM! :D

3 comentários:

Vício de Cultura disse...

Obaaa, seja bem vinda novamente!
E sim, a Novo Conceito é uma das MELHORES editoras, muito amor por ela! :D

P.S: Boa sorte com a facul! õ//

Beijão
Will
Vício de Cultura

Camila Alem disse...

Parabééns, In!
Sucesso nesse mundo literário \o/
A Editora Novo Conceito é ótima!

Ficarei ligada aqui na PseudoEstante =)


Beeeeijos


Camila Alem - Mundo de Papel e Tinta

Eliane disse...

Parabéns Ingryd pelo sucesso no vestibular! Espero que vc consiga realizar seu sonho de ser médica! E ben-vinda novamente ao mundo dos blogs! EStava com saudades!

Beijos

Eliane (Leituras de Eliane)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review