quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lançamento Desejado #1 - Tormenta

Postado por Unknown às 1/20/2011 02:13:00 PM
Olá pessoal!! Ontem a noite tive uma ideia para uma nova sessão aqui no blog. Vou trazer para vocês alguns lançamentos que eu estou esperando com muita ansiedade! E quero saber a opinião de vocês, se estão também roendo as unhas pelo lançamento, se ainda não fazem ideia desse livro ou se são indiferentes a ele, ok?

Para inaugurar, o livro escolhido foi... Tormenta!
(Pequena observação: Sei que muita gente ainda não leu Fallen e sei que muita³³³ gente leu e não gostou de Fallen. Mas eu sou um pouco -digamos- errada e gostei '-' Ah, e quero muito MESMO ler Tormenta!)


Sinopse: 

Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...
Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido.

Tormenta está em pré-venda no Submarino. Compre aqui!

O lançamento está previsto para março (mas vi em muitos blogs dia 28 de fevereiro). Confira os outros lançamentos para o 1º semestre de 2011 da Galera Record aqui!


- Para quem ainda não conhece Fallen:

 Sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.


Leia o primeiro capítulo aqui.





- Para finalizar o post, a capa da sequência de Tormenta: Passion!

Ela foi revelada no blog da autora Lauren Kate. O lançamento internacional está previsto para Junho! ~mal posso esperar para lançar no Brasil~


Particularmente não gostei muito. Ela não deixa de ser bonita e tal (sou apaixonada pela arte das capas!), mas acho que não seguiu a linha sombria das outras duas. A minha preferida é a capa de Tormenta (ficaria olhando o dia todo para ela *___*), e a de vocês??







Bom, espero que tenham gostado do post e da nova sessão! Espero muitos comentários *-* Beijos! :)

5 comentários:

Vício de Cultura disse...

Eu também sou dos poucos que gostou de Fallen, acho que tudo isso é que a Lauren detalha muito, mas por ser um começo relevei e fiquei bem louco no fim do livro (apesar de querer uma guerra! hehehe). Adoro as capas e amei as 3, A que mais gosato é a Torment também, mas amei a de Passion! UASha

Beijos

Gabi Lima disse...

Eu quero muito ler esses livros!
Ainda não tenho nenhum, mas espero comprar ainda esse ano. xD

bjss*

Letícia Santos disse...

Achei que o que estragou foi a capa de Passion. Queria muito que mudasse :s

Gabi Orlandin disse...

Nunca li Fallen, mas fiquei curiosa com este post. Adorei a capa de Passion, achei a mais linda de todas!

Angélica Roz disse...

Oi Ingryd! Eu vou passar longe desses livros, pois detestei Fallen... hehe
Mas, depois que vc ler Tormenta vou querer saber o que achou!! ;)
Bjss, bom findi!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review