domingo, 4 de maio de 2014

Resenha: Mar de Rosas - Nora Roberts (@EditoraArqueiro)

Postado por Unknown às 5/04/2014 10:00:00 AM
Sinopse:
Em Mar de rosas, segundo livro da série Quarteto de Noivas, o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.
Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro.
Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

Compre aqui:
  

Autora: Nora Roberts - Título Original: Bed of Roses - Páginas: 288 - Lançamento: 24/04/2014

Resenha:
Acho que devo começar essa resenha com alguns agradecimentos. O primeiro vai para a Nora Roberts, por escrever uma história tão linda e uma série incrível como esta. O segundo vai para a Editora Arqueiro, por ter resgatado "Quarteto de Noivas" para o Brasil de forma tão gloriosa. Por último, mas não menos importante, devo agradecer de coração ao casal protagonista deste livro, que me proporcionou ótimos momentos de leitura!! 

No segundo livro da série, continuamos acompanhando a vida das quatro amigas sócias da Votos, a empresa que planeja, organiza e realiza casamentos incríveis. Porém, desta vez temos um enfoque maior no cotidiano de Emmaline Grant, a responsável pela decoração e pelas flores das festas, incluindo os buquês das noivas! Ela é linda, está sempre feliz, ama o que faz e é uma romântica de carteirinha, daquelas que sonha acordada com o príncipe encantado! É por isso que Emma raramente está sozinha, mas como ainda não achou o cara certo, ela continua procurando! 

A história começa efetivamente quando Emma, em uma social na casa de um casal de amigos, acaba encontrando o arquiteto gatíssimo Jack Cooke absolutamente por acaso. Jack e seu melhor amigo Del (o irmão de sua sócia Parker Brown, a dona da propriedade onde as festas são realizadas) são como irmãos para todo o quarteto. Todos se conhecem há mais de 10 anos, ou seja, tempo suficiente para saber todas as qualidades, os defeitos e os podres de uma pessoa... 

Mas uma coisa que ninguém sabe, só mesmo os dois na profundidade de seus sentimentos, é que existe uma atração amorosa forte entre eles. Por isso, quando a coisa toda começa a aflorar, é algo súbito e inesperado para todos. E o grande começo é exatamente quando o carro de Emma enguiça na estrada, na volta daquela social, e Jack para para socorrê-la. Nada demais acontece, mas pinta um clima de leve, que se estende a algumas visitas mais frequentes dele a sua casa/ateliê e acaba esquentando em um dos casamentos que elas estão realizando, quando rola o primeiro beijo. A partir daí, as coisas só melhoram (e como!!!). 

Só que nem tudo é um mar de rosas... Emma sabe que Jack não é o tipo de homem que se apaixona e assume compromissos, ou que tem objetivos de casar e formar uma família. Enquanto isso, Jack sabe que Emma é uma mulher incrível que merece viver um grande amor, mas ele não tem certeza se pode dar isso a ela. Para piorar, eles são grandes amigos, e exatamente por isso Del, que ainda não sabe de nada, vai querer socar a cara dele quando souber. Ainda assim, me digam: quando essas coisas são empecilhos para o nascimento de uma paixão arrebatadora? 

Ah, o que dizer deste livro... *cara de sonhadora* Tenho muitos adjetivos elogiosos em mente! Extremamente romântico, lindo, divertido, original, emocionante, apaixonante, incrível, mágico, delicadamente hot... É realmente um conto de fadas contemporâneo! É tão gostoso ver os bastidores dos casamentos que elas organizam, principalmente os detalhes da montagem dos buquês e da decoração feitos por Emma. E confesso: quase acreditei que os homens ainda podem ser românticos e cavalheiros por causa de Jack (quase porque ele também faz burradas tipicamente masculinas no livro)!! 

A Nora Roberts escreve de um jeito que te faz querer ler cada vez mais, sem parar! Os diálogos são incríveis e super divertidos, da forma mais leve e descontraída possível, e as cenas do casal são deliciosas e fofas demais! A capa do livro é linda (amo vermelho!) e a sua diagramação é bem simples, coisas que são a cara da Editora Arqueiro. Bom, o que mais eu preciso falar? Eu amei esse livro!! #5Estrelas #MuitoaAmor #NoraDivaRoberts 

Beijos!!

Participe do Comente e Ganhe de maio!!



4 comentários:

Unknown disse...

AHH eu quero muito ler !!!

Unknown disse...

Eu amo a Nora Roberts e tenho vários livros dela. Ela é minha autora preferida ♥
Eu tenho "Álbum de casamento" e não sei bem se está estória é continuação ou não. Claro que fala de outra amiga, mas a primeira aparece?
Eu adorei seus agradecimentos e deu pra sentir o quão prazerosa foi a leitura deste livro e não tem como não ficar louca pra ler também.
Quero muito conferir este romance e ver Jack se dobrar de vez e casar com Emma, hehe.
Adorei sua resenha.
Bjs

Unknown disse...

Oi Edna!! Eu não comentei sobre isso na resenha, foi realmente uma falha minha, mas este livro é a continuação da outra história sim!! Elas ficam praticamente o livro todo planejando algo que acontece no primeiro livro (como eu não sei se você leu, não vou dar spoiler!! hihi), e tanto a primeira como todas as outras aparecem o tempo inteiro!!
Obrigada pelo comentário!!
Beijos!!
Ingryd - PseudoEstante

Unknown disse...

Oi adorei.. muito obrigado, amei a maneira que vc usou para descrever essa resenha...me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda, ela traz o universo de fundo..
www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review