quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Vida de fã #4: Jamie McGuire!!

Postado por Unknown às 11/27/2013 11:00:00 AM
Oi gente!!! Lembra que eu disse no post anterior que tinha tempo que eu não ia a eventos? Então, parece que este final de mês veio para me fazer mudar esta estatística!! E isso não é uma reclamação, ok?? \o/

Este post de hoje é muito especial... Na verdade, ele é sobre um dia que tinha tudo para dar errado. Sabe aquele dia que você acorda com o pé esquerdo, se atrasa pra sair de casa, esquece de fazer as coisas, sai correndo pela rua, pega trânsito e até erra o caminho? Só que você sabe que este dia ainda tem salvação, pois no final você vai encontrar uma grande autora internacional. Mas não é uma simples autora em um simples lugar: é a Jamie McGuire no Hotel em que ela está hospedada. 

E aí que eu tentei apenas sobreviver com um único objetivo de vida: conhecer a criadora de Travis e Abby!


Esta foi a descrição do que aconteceu comigo dia 19/11, terça-feira. Eu, que na verdade já estava preparada para correr a meia maratona da faculdade (aka UFRJ - Ilha do Fundão) até o Rio Sul e literalmente lutar por uma das 300 senhas, recebi uma ligação na segunda à noite sendo convocada com todo prazer e alegria pela grande amiga Mathilde (do blog As Envenenadas pela Maçã) para representar o seu blog em um encontro super exclusivo, promovido pela Editora Verus, com a autora no Hotel Windsor de Copacabana.

Gente, sério. Vocês conseguem SEQUER imaginar o quanto eu surtei?? Esse foi o melhor convite surpresa de última hora que alguém poderia receber!! O melhor presente literário dos últimos tempos! Deixo aqui mais uma vez o meu agradecimento publicamente! 

Para quem não sabe, aqui no blog eu já resenhei "Belo Desastre" e, como colunista do Envenenadas, eu já escrevi um Mocinha Envenenada sobre a Abby. E este post do encontro também já foi ao ar no Envenenadas! Aproveita para comentar aqui e lá! *-*

Portanto, foi com um pouco de nervosismo e um bocado de felicidade que eu e um grupo seleto de blogueiras fomos recebidas pela Jamie para uma rápida conversa com sessão de autógrafos e fotos no saguão do hotel (num cantinho humilde perto de um piano lindo *-*).


Ela estava absolutamente deslumbrante! Cabelo lindo, vestido chique, sapato altíssimo... Muito diva! Sem contar na simpatia e no carisma que emanavam dela, o olhar admirado para a gente, o sorriso sincero cheio de ternura e muita disposição para responder perguntas.

Quem não estava tanto em estado de choque, conseguiu perguntar algumas coisas. Ela falou sobre a origem dos apelidos 'Beija-flor" e "Cachorro louco", falou que não tem ideia de qual ator gostaria que interpretasse Travis no cinema (mas que teria que ser alguém muito bom para representar suas mudanças loucas de humor!), falou sobre a nova futura série dos Maddox Brothers e deu algumas informações sobre o novo livro "A Beautiful Wedding" (que deve chegar ao Brasil em abril e promete emoções fortes!). No site da Uol saiu uma matéria sobre o encontro e a noite de autógrafos, e ainda tem uma entrevista completa com a autora!

Durante os autógrafos, ela continuou sendo uma fofa, puxando papo e sorrindo:





Para concluir esse momento único, foram tiradas fotos de todos juntos. Esta abaixo a própria Jamie publicou no seu Facebook! Detalhe: ela é tão alta que desceu do salto para não se destacar tanto na foto!! Fofíssima!


Depois deste encontro relâmpago, o que me resta é ficar admirando o meu autógrafo lindinho...


Agradeço imensamente à Math pela oportunidade de representar o blog As Envenenadas pela Maçã neste evento tão único. Foi um prazer poder comparecer lá e contar de quebra aqui para vocês um pouco de como foi este momento.

Beijo grande,

3 comentários:

Unknown disse...

Que linda!
Muito bom encontrarmos nossos autores preferidos
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Giselle Souza disse...

Que sonho *-*
Um dia ainda verei a minha autora preferida, a Meg Cabot *0*
Parabéns Ingryd!:D

Jéssica Gomes disse...

OMG
Um grande sonho conhecer essa autora linda!
Eu amei esse livro pra caramba, me emocionei, senti raiva, alegria! Poxa! Belo Desastre virou uma parte de mim.
Que sorte a sua conhecer essa linda

worldbehindmywall.fanzoom.net/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review