segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Evento: Encontro de blogueiros na @editoraarqueiro!

Postado por Unknown às 11/25/2013 11:00:00 AM
Oi pessoal!! Tem um tempo que eu não falo de eventos aqui no blog né? Não tenho feito quase nenhuma cobertura por falta de tempo, mas este aqui que eu vou falar agora realmente merecia toda a minha atenção e dedicação (tanto que eu tive que faltar aula na faculdade... me julguem! rs).

Mais ou menos no mês passado, recebi um e-mail do marketing da Editora Arqueiro/Sextante, nossa super parceira, convidando para um encontro de blogueiros na própria sede da Editora em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Imaginem a minha felicidade ao abrir este e-mail! É claro que confirmei na hora e fiquei ansiosa até chegar o dia 14/11.


Então na quinta, véspera de feriado, Rio parado em todas as direções, e eu indo feliz e contente para o encontro! Ao chegar lá, encontrei vários blogueiros amigos e queridos, mas também conheci bastante gente nova! Assim, trocamos figurinhas e aproveitamos o coffee break super delicado preparado para nós antes de começar a parte séria da reunião.

E quando começou, foi só sucesso! De cara, cada cadeira no auditório tinha um kit sensacional com uma bolsa do novo livro da Nora Roberts, "Álbum de casamento", mais botton, bloquinho, livreto, marcadores, um arco com véu de noiva e 2 livros. Depois, falamos um pouco sobre como a Editora funciona (como ocorre a aquisição de livros estrangeiros, produção, distribuição, divulgação etc), sobre lançamentos de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, entre muitas outras novidades. Além disso, a campanha para que a Editora adote mais romances históricos ganhou voz e várias autoras foram indicadas pelas blogueiras super antenadas em livros internacionais. Este encontro foi uma grande troca de ambas as partes, e todo mundo saiu ganhando!





Foi maravilhoso poder trocar ideias diretamente com a Editora e conhecer mais um pouco do trabalho deles, ver toda a dedicação e o empenho para que os livros possam dar certo e virar um sucesso. E, é claro, foi muito legal perceber que nós blogueiros também fazemos parte deste processo, quando lemos, resenhamos e indicamos determinada obra. Espero que outros encontros como este ocorram em breve!!

Ahhhh, no final da bagunça, é claro que não poderia faltar a foto de todo mundo junto né? (Que eu peguei do Viciados em Livros!!)


E aqui vão as fotos do kit maravilhoso que cada blogueiro ganhou:



Aproveitando a deixa do arco com o véu de noiva que veio no kit, tirei umas fotos ~nada~ estilosas para entrar no clima do livro (mas é lógico que não vou botar todas aqui...). Uma coisa é certa: já estou lendo "Álbum de Casamento" e estou adorandooo!!! A Nora Roberts é absolutamente demais e esta série, chamada Quarteto de Noivas, promete!! Super indico! ;)


Agradeço demais pelo convite e pelo carinho da Editora Arqueiro!!! Foi uma tarde perfeita em que eu estive rodeada de amigos falando sobre o que a gente mais gosta: LIVROS! :)

Beijosss,

3 comentários:

Unknown disse...

Amei!
Que invejinha! Queria tanto um desses em Recife
Beijinhos
Rizia - Livroterapias

Luiza disse...

Oi Ingryd, estou aí na fotinho RSRSR Adorei o evento!!!Que venha mais!!!
Bjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

Jéssica Gomes disse...

AINNNNNNNN
Que invejinhaaaa queria muito ser parceria da Arqueiro e ir para eventos legais assim, além de ganhar esse kit lindo!
Deve ter sido realmente muito legal saber como tudo funciona ali, eu tenho muita curiosidade de descobrir isto.

http://worldbehindmywall.fanzoom.net/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review