quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha: Por um Momento Apenas - Bella Andre (Novo Conceito)

Postado por Unknown às 9/12/2013 10:00:00 AM
Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Autora: Bella Andre - Editora: Novo Conceito - Ano: 2012 - Número de páginas: 272

Resenha:
No segundo livro da série dos irmãos Sullivan somos reapresentados à Marcus Sullivan, o irmão mais velho de oito (ente eles 6 homens e 2 mulheres gêmeas). Digo reapresentados porque chegamos a conhecê-lo no primeiro livro, "Um Olhar de Amor", quando seu irmão Chase leva Chloe para sua vinícola, em Napa Valley, depois de um acidente na estrada. 

Só que agora há uma pequena diferença deste para o primeiro livro: Marcus descobre que está sendo traído pela sua namorada. Ao terminar com ela, a decepção por ver seus sonhos de montar uma família com Jill ir por água abaixo leva Marcus a uma boate em São Francisco com um objetivo. E assim, a missão única e exclusiva dele é obter muito prazer sem nenhum compromisso para esquecer seus problemas. 

Do outro lado, conhecemos Nicole Harding, uma cantora pop star que conquista o mundo com suas músicas intensas e coreografias sexies. Na verdade, todos a chamam de Nick e só conhecem um lado de sua história: a que mostra Nicole com a péssima reputação de uma mulher baladeira e pegadora. Essa falsa fama surgiu quando confiou demais em um homem e acabou sendo traída ao ter sua vida exposta aos avessos.

Sozinha em seu quarto de hotel, Nicole se revolta e resolve fazer jus a sua fama. Por isso, põe um vestido preto curto de couro e apertado com sapatos de saltos altíssimos e resolve ir para uma boate. Ao chegar lá, ela dá de cara com um homem sensacional e imediatamente se dirige a ele. Marcus, o tal cara, fica extasiado com a desconhecida mulher estonteante que está encarando-o e resolve que será ela que dará prazer infinito para ele esta noite.

É dessa forma que um executivo e uma pop star se conhecem e envolvem, ambos atrás de tudo, menos compromisso. Mas eles realmente não esperavam pelas surpresas da vida... E do amor.

*****
Vejam como é a vida... Depois de jurar para mim mesma que daria um tempo em romances pois já não aguentava maaais, acabei pegando "Por um Momento Apenas" e me apaixonei por ele e seus personagens. De fato, isso era bastante presumível, já que eu adorei o primeiro livro da série e me sinto muito a vontade com a forma com a Bella Andre escreve. Então lá fui eu com tudo, e acabei devorando rapidamente esta história deliciosa.

Destaco como ponto principal da história os protagonistas e suas personalidades. Acho que esse foi o principal motivo que me fez querer tanto chegar ao final do livro para saber como eles iriam resolver seus problemas e ficarem juntos. O Marcus me ganhou pela seriedade, força e pulso firme que caracterizam sua vida. Já Nicole é uma fofura em pessoa, doce, inteligente e muito talentosa. Só que o melhor é: eles não são perfeitos.

Nicole, na verdade, vive como Nick numa confusão de shows, viagens, gravação de clipes e muitos fãs alucinados. Marcus é um alto executivo do ramo dos vinhos, vive na paz de sua vinícola em Napa Valley, cuida de sua família desde que seu pai faleceu quando tinha 14 anos e tem um "quê" de dominador. Foi a total falta de compatibilidade de vida dos dois contrastando com a incrível afinidade pessoal entre eles que me fez adorar o casal e suas cenas, tanto as românticas quanto as mais quentes (e põe quente nisso!!).

Uma coisa que não gostei muito foi a tradução. Algumas palavras e expressões me deixaram incomodada ao longo de todo o livro. Isso não atrapalhou o entendimento da leitura, mas causou um pouco de desconforto. Fora isso, as cenas são muito bem descritas, com detalhes que te fazem respirar bem fundo para retomar o controle da situação! rs

Se você gosta de um bom romance e está atrás de algo que te prenda e te tire da realidade, acabou de achar! "Por um Momento Apenas" me conquistou do início ao fim e espero que seja assim com você também!

7 comentários:

Unknown disse...

eu gostei desse livro
curti o marcus demais <3
Seguindo o Coelho Branco

Elizabeth disse...

Amo osa livros de Bella, são lindos demais e cheios de emoção. Ansiosa pra ler este também. Beijos.

Unknown disse...

Ansiosíssima para ler esse livro! Essa sua resenha também não ajuda muito minha ansiedade neh! rs Só me dá mais vontade ainda!

Beijos

Deise Formentin disse...

após ler a resenha fiquei encantada com os livros de Bella, vou querer ler toda a serie e os demais que por ventura ela já escreveu ou que venha a escrever. bjus

Giselle Souza disse...

Eu li o primeiro livro, e achei sensacional, esse segundo esta com cara de ser melhor ainda *0*

Anônimo disse...

Após ler a resenha percebi que a autora continua no mesmo ritmo do primeiro livro só que o casal da vez vem de ambientes totalmente opostos, enquanto Nick é uma cantora famosa, Marcus é o que comanda a vinícola da família Sullivan...curiosa para saber no que vai dar.

Unknown disse...

ja li e simplesmente amei o/ melhor que o primeiro

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review