quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Resenha: Não Posso me Apaixonar - Bella Andre (Novo Conceito)

Postado por Unknown às 9/25/2013 11:00:00 AM
Sinopse:
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. 
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda. 
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
Autora: Bella Andre - Editora: Novo Conceito - Ano: 2013 - Número de páginas: 304

Resenha:
No terceiro livro de sua série hot de sucesso, Bella Andre dá prosseguimento a sua fábrica de homens bonitos, gostosos e apaixonados (e eu a agradeço por isso!). O livro começa como a continuidade do anterior, "Por um Momento Apenas", no momento em que o super bombeiro da família Sullivan é chamado para combater um incêndio em um prédio residencial. 

Determinado, habilidoso e dedicado ao trabalho, Gabe faz tudo o que pode para apagar as chamas e salvar vidas com o máximo de cautela. E é por isso que consegue salvar do caos uma mulher e sua filha, que estavam quase morrendo dentro de casa. Essa parte dá um pouco de aflição, admito! Só de pensar em estar rodeada por fogo e fumaça com a perspectiva quase nula de sair viva, eu estaria em pânico!

Mas esta seria eu, e não a nossa protagonista! Megan aguenta firme e é resgatada junto com Summer, que estava desacordada, pelo bombeiro-herói. Infelizmente, quando o salvamento já estava quase chegando ao fim, Megan desmaia e logo depois uma viga acerta Gabe em cheio na cabeça. Não se assustem! Nada muito grave aconteceu com nosso garotão, mas ele foi parar no hospital - naturalmente - e quando mãe e filha já estavam recuperadas, foram visitá-lo para agradecer.

E é nesse momento que os olhares se encontram, ambos se surpreendem com a beleza um do outro... E a magia do amor acontece! Só que nada é tão simples assim. Gabe tem bons motivos para não querer se envolver com vítimas que resgatou de incêndios e Megan tem sólidas razões para não confiar em um homem que tenha uma profissão arriscada com morte iminente. Mas Summer, que só tem 7 anos, já vê Gabe como o herói da sua vida (praticamente substituindo a imagem do pai, que morreu há 5 anos) e não deixa que ambas desapareçam da vida do cara. Para a infelicidade dele - ou não.

A partir de então, teremos aquelas sequências típicas de "te quero, mas não posso, então vou fazer e falar de tudo para te afastar" misturadas com "quero te evitar, mas não consigo" e mais um pouco de "você não é minha, mas também não vai ser de mais ninguém". E bom, vou te falar que só com uma forcinha do cupido é que esse romance sai... E que romance heein! #pegafogoliteralmente 

Considero que a autora vem melhorando sua forma de desenvolver as histórias a cada livro. É lógico que os protagonistas já criam vínculos nos primeiros capítulos, mas não tem nada daquele tesão incontrolável instantâneo por um total desconhecido (como acontece no primeiro livro, "Um Olhar de Amor")! Aqui rola um conhecimento mútuo duradouro, que vai se tornando íntimo e tentador a ponto do casal querer desistir de todos seus medos e ideais para ficar um com o outro. 

E gente, tenho que admitir: Gabe, até agora, foi o Sullivan que eu mais gostei! Antes que vocês pensem que é por causa da profissão dele, eu já nego! hahaha É porque ele realmente é bem carinhoso, dedicado, amoroso e paciente (além de gostoso E bonito, ou seja, ele não existe na vida real). Faz totalmente o meu tipo! ;) 

Acho que a leitura, no meu caso, cumpriu sua meta: foi uma ótima e rápida distração! Adorei desafogar um pouco a cabeça com a história desde casal complicado e espero que vocês também gostem!

Beijos,

9 comentários:

fabdosconvites disse...

Oi Ingrid, Gabe e Zach estão entre meus irmãos preferidos. Mas quem não ia querer um bombeiro deste por perto não é mesmo?

Andressa Nunes disse...

Resenha bem elaborada, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, facilitando o entendimento, despertando o interesse dos leitores.

Elizabeth disse...

Dos quatro este é o que mais gostei, A resenha me deixou ansiosa pra saber mais. Quero curtir este romance lindo logo. Beijos.

Deise Formentin disse...

suas resenhas são ótimas se comparadas ao resumo dos livros, isso reflete sua personalidade de leitora compulsiva, rsrs, mas é muito bom e estou ansiosa para ler todos esses livros da Bella. bjus

Unknown disse...

Espero poder ler logo esse! Adorei sua resenha e estou louca pra ver o amor pegando fogo deles rsrs

Beijos

Giselle Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giselle Souza disse...

Louuca pra ler todos os livros da Bella Andre <3

Anônimo disse...

Quando a atração vence um objetivo de vida... e uma menininha faz papel de cupido para juntar o casal, aí não como resistir.

Unknown disse...

tenho que ler esse livro mais a grana ta curta

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review