quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desejo Realizado #9 - A Rosa do Inverno (Patricia Cabot)

Postado por Unknown às 2/07/2013 10:45:00 AM
Gente, que post feliz e contente! Desejo realizado é sempre uma alegria na minha vida! hahaha :D
Na verdade, ganhei esse livro de natal (pois é, tem um tempinho já hehehe) mas só agora consegui fazer o post sobre ele! E ainda tirei aquela foto bem elaborada pra combinar com a capa, como sempre... cof cof... Bom, de qualquer forma, espero que gostem!



Sinopse:
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.
****

GENTE, "Meg" Patricia Cabot é muito amor!!! Quando me indicaram este livro eu fiquei realmente louca por ele, mas o preço não ajudava nem um pouco. Nunca vi promoção em nenhum lugar! Com isso, o tempo foi passando, outros livros foram chegando e eu acabei deixando ele um pouco de lado (mas sempre de olho em uma possível oferta rs). Só que aí eu ganhei "A Rosa do Inverno", dei pulinhos de alegria mas... Ainda não tive tempo de ler! #VidadeEstudante :(

Estava super feliz com meu novo livrinho, abraçando e admirando e cheirando e tal, até descobrir que ele tem continuação e surtar um pouco mais! Tudo bem que eu não li o primeiro ainda maaas sabe como é né gente... Como tenho absoluta certeza de que vou gostar dele, "Retrato do meu coração" já entrou para a minha lista de desejados deste ano! 

Sinopse:
No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor? 

Skoob - Informações no site da editora 







Ai ai... Romance histórico contado/escrito pela Meg é tudibom! Termino este post desejando ter tempo para ler o quanto antes "A Rosa do Inverno"!

Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review