sexta-feira, 4 de março de 2011

Resultado Comente e Ganhe + Verão Sobrenatural e Comunicado

Postado por Unknown às 3/04/2011 08:24:00 PM
Olá, era para ter feito o sorteio do Comente e Ganhe no 1º dia do mês, mas foi quando minhas aulas voltaram e eu não tive tempo para nada! 

Pista de dança cheia!

Dia 1º também teve o Verão Sobrenatural e eu estive lá! Eu apareço em algumas fotos do site e em outras que estão rolando em blogs com o Literalmente Falando, da Iris e o da Nat Puga. A festa foi muito boa, teve concurso de fantasias, sorteio de livros e do incrível e cobiçado cheque de R$1.000 em livros da Editora Record, muita música e gente animada! Sem dizer que o lugar (Casa Branca) era lindo e foi muito bem decorado de acordo com o tema! Na saída, todos ganharam um kit maravilhoso com bottons, marcadores, uma camiseta do evento e um bloco de notas de Tormenta.

A incrível banheira cheia de penas!
O mega kit!
 Bom, então vamos ao resultado do sorteio do Comente e Ganhe:




Parabéns Eliane!!!!
Relembrando, a ganhadora vai poder escolher 5 marcadores de uma lista que eu vou disponibilizar para ela. Eli, me mande pelo formulário de contato o seu e-mail para que eu possa mandar a lista! Quem quiser visitar o blog dela (que por sinal eu adoro) é só clicar no banner a seguir:


E por último, queria informar que vou continuar sumida (não sei se alguém percebeu o meu sumiço D:) por tempo indeterminado. A faculdade começou e além das aulas eu estou fazendo um estágio que toma todo o meu tempo livre durante a semana. Tem sido difícil até entrar na internet... Me dedicar ao blog então está impossível. Vou tentar não abandonar de vez o PseudoEstante, vou fazer algumas resenhas e postar alguns Lançamentos Desejados, mas nada garantido. Espero que todos compreendam, principalmente os blogs parceiros, que eu não tenho visitado nem comentado ultimamente. 

Beijos e bom carnaval para todos! :)

3 comentários:

Eliane disse...

Oi Querida, fiquei feliz em ver seu comment lá no blog e corri aqui e qual a minha surpresa! Fui sorteada. Já mandei o formulario de contato, tá.
Olha, espero mesmo que não abandone seu blog, pois gosto muito de passar por aqui e de ver vc lá no meu tb. Eu sei que vai ser difícil de conciliar o tempo, mas se precisar de alguma ajuda é só gritar, ok!

Beijo

Eliane (Leituras de Eliane)

Anônimo disse...

Claro que notei seu sumiço!
Essa festa parece ter sido muito boa mesmo!
Beijos
Boa sorte com o tempo...

Letícia Santos disse...

Eu também estou sumida. Pré vestibular, curso, problemas pessoais...
Eu ainda não acredito que perdi essa festa :s

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review