terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minhas últimas novidades

Postado por Ingryd Lessa às 11/23/2010 09:46:00 PM
Nessa sessão do blog vou mostrar para vocês as últimas coisas (livros, convites de cinema, marcadores) que chegaram pelo correio aqui em casa. Pretendo fazer às sextas, porque dá a margem de uma semana para ter o suficiente para o post *-*

"Maaas Ingryd, hoje é terça!" Siim, só que é o primeiro post nesse estilo, então vou abrir uma exceção para mostrar os últimos três livros que eu ganhei (que não são exatamente novos, mas são os mais recentes =x ).

1º: A Morte de Bunny Munro - Nick Cave (Editora Record): 
Ganhei em um concurso cultural na fã page do livro no Facebook (confiram !). Quem quiser saber mais sobre o livro clique aqui! Para quem se interessou, em breve terá resenha aqui no blog.


2º: Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer e outras (Galera Record):
Ganhei no twitter da Sessão Extra (@sessaoextra). Quem quiser saber mais sobre o livro clique aqui! Estou lendo e quase terminando, ou seja, resenha logo logo! ;)


3º: O Aleph - Paulo Coelho (Editora Sextante):
Ganhei na promoção do Dia Nacional do Livro no CooltureNews! Quem quiser saber mais sobre o livro, clique aqui! Ele está em 3º lugar na lista de mais vendidos da editora.


4ª: Ingressos para a pré estreia de HP 7:
Consegui pelo twitter da Saraiva (@saraivaonline). Quem ainda não viu, VEJA! O filme é demais :)


Bom, espero que tenham gostado das Minhas últimas novidades! Comentem sobre elas!
Beijos!

9 comentários:

Kadu disse...

Queria ter a mesma sorte que você tem com essas promoções, viu? D:

Ingryd Lessa disse...

Hahahaha mas eu tenho que me virar né... Pq dinheiro que é bom nada :(

Vou ver se consigo alguma editora parceira pro blog, mas com pouco seguidor acho que nem rola :/

Dessinha ♥ disse...

Isso que eu chamo de menina sortuda hein AHSUHSUAHUSHA
Ahh, que linda sua fotinho, mesmo odiando Paulo Coelho HIHI
Quero resenha de FI sim, vou cobrar!

Beijos

Juh** disse...

Adorei suas aquisições, tudo prêmio bacana hein (sortuda!)
Eu quando abri o blog consegui parceria com a editora Jambô, me mandaram o livro Kimaera, eu acabei de ler ontem é maravilhoso!!!! e eu tinha acho que 40 seguidores. tenta com eles primeiro
bbeijooos

Marcos de Sousa disse...

Menina, você é sortuda em? rsrs

Estou lhe seguindo também.

Beijos

mário lourenço disse...

me disseram que esse aí do Nick Cave é muito bom, tô a fim de ler já tem um tempo.

Lucas Fratini disse...

nick cave é o cara.

Ida Bordotti disse...

Eu quero a Morte de Bunny Munro ... deve ser interessante
rs

Pedro Ferreira disse...

Como vc consegue ter tanta sorte assim!!!
vi HP foi massa mesm, mas tive q comprar o ingresso!! shauhsau

seu blog é manero!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review